Notícias

Postado em 31/07/2016 8:20

Padre é preso em flagrante por dirigir embriagado após fugir de blitz

.

Share Button
Share Button

Um padre foi preso por dirigir embriagado na madrugada de sábado (30) em Nova Viçosa, sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, o sacerdote de 40 anos foi detido enquanto tentava fugir, em alta velocidade, de uma blitz armada próxima ao trevo da BR-418 com a BR-101.

O carro do religioso foi perseguido por viaturas da CIPE-Mata Atlântica e Polícia Rodoviária Federal. Acabou interceptado próximo ao distrito de Posto da Mata. No veículo foram encontradas garrafas de cachaça, vinho e conhaque. O teste do bafômetro comprovou a embriaguez. O padre foi autuado em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Teixeira de Freitas, município onde está localizada a Diocese a qual pertence o veículo que ele utilizava.

Após prestar depoimento, o padre pagou uma fiança estipulada em R$ 400 e foi liberado. O veículo permanece apreendido para perícia. Até a manhã deste domingo (31) a Diocese de Teixeira de Freitas e Caravelas ainda não havia se manifestado sobre o assunto. A identidade do padre não foi informada.

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: