Notícias

Postado em 30/08/2016 9:55

Pacote com “pó branco” no impeachment era sachê de açúcar, diz Imbassahy

Assessoria de imprensa do deputado tucano divulgou outra imagem que mostra a mão do parlamentar segurando o mesmo pacote.

Share Button
Share Button

O deputado federal Imbasshy (PSDB-BA) se pronunciou sobre a polêmica do saquinho de pó branco na sessão do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff: na verdade, não passava de um sachê de açúcar.

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (30), o parlamentar aparece agitando o pacote – o que chamou a atenção dos internautas e levantou suspeitas sobre qual substância estaria ali.

Para comprovar a tese de que o pó era mesmo açúcar, assessoria de imprensa do deputado tucano divulgou outra imagem que mostra a mão do parlamentar segurando o mesmo pacote junto a uma xícara de café.

“Na sessão de ontem do julgamento do impeachment, uma imagem tem suscitado comentários maldosos sobre um sachê que aparece em minhas mãos na bancada do Senado. Trata-se de açúcar para adoçar o café. A foto abaixo mostra isso. A poucas horas da aprovação do impeachment da petista Dilma Rousseff, é de se esperar esse tipo de ataque de baixo nível”, escreveu Imbassahy no Facebook.

A história veio à tona com um vídeo publicado por um usuário do Twitter. As câmeras mostram as mãos de um parlamentar com um saquinho, que parece conter um pó branco dentro. O assunto, claro, viralizou nas redes sociais e virou piada entre os internautas.

Não se sabe qual era o parlamentar que estava segurando o saquinho. “Saquinho de pó branco na mão de Senador Brasileiro. É cocada boa não é?”, escreveu um internauta. “Vai ter senador bem acordado nessa sessão de impeachment”, comentou outro.

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: