Notícias

Postado em 29/12/2015 8:35

Pablo explica motivo por ausência nos trios no Carnaval de 2016

Cantor só fará shows em camarotes ou como convidado, mas afirma que não puxará mais bloco por causa de incidente na Barra no último Carnaval.

Share Button
Share Button

O cantor Pablo confirmou que não colocará seu bloco na rua a partir do Carnaval de 2016. O anúncio foi feito durante a madrugada desta segunda-feira (29), em entrevista coletiva, antes de sua apresentação no show de Réveillon organizado pela prefeitura no comércio. “Eu já tive algumas dores de cabeça com o trio e eu decide não saí mais, vou para alguns camarotes e vou sair de férias”, contou o cantor.

Pablo afirmou que que, apesar do sucesso que teve no último Carnaval, a decisão é amparada em questões técnicas. “Na Ladeira da Barra o nosso trio sempre dá um probleminha. Acho que quando você canta axé ou pagode o trio sobe mais embalado e tal, e a gente como faz arrocha sobe bem devagarzinho e às vezes o caminhão não aguenta. O pessoal fica chateado, não entende o porquê e esse ano eu fiquei muito tenso com isso, as pessoas ficarem muito agressivas e eu decidi que seria o último ano”, relatou Pablo.

Ainda de acordo com Pablo, essa decisão tem caráter definitivo e que, no máximo, pode aceitar convite de amigos para fazer participações, mas que não vai puxar qualquer bloco. O ícone do arrocha ainda revelou que pretende descansar neste verão e até mesmo as participações devem aguardar uma outra agenda, pois ele pretende viajar com a família para realizar este descanso. O cantor, no entanto, deixa em aberto uma possibilidade: se receber algum convite de algum artista amigo e estiver em Salvador, ele afirma que vai participar.

O cantor, que em 2016 deve lançar um DVD com amigos convidados, então, fez de sua participação na festa do Comércio sua principal apresentação de rua durante este verão, considerando a saída do bloco e a vontade de tirar férias.

Outras Notícias:

Escritor

Livro aborda trajetória da indústria na Bahia

Uma viagem histórica pelos caminhos das primeiras manifestações industriais da Bahia, chegando at...

Cultura

Olodum comemora Dia da África

Mais de 120 percussionistas sob a batuta do Mestre Memeu sairão ​da Praça Pastores da Noite...

Metrô

Chegada do metrô à Paralela deve dobrar número de passageiros

Quem estava acostumado a enfrentar congestionamentos na Avenida Paralela, em Salvador, já pode econ...

Educação no Trânsito

Comunidade escolar é mobilizada para ações sobre Educação no Trânsito

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia, em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito ...

Comentários:

BUSCAR NO SITE: