BUSCAR NO SITE:

Notícias

Ouvidoria no Bairro chega à 15ª edição em Paripe

Postado em 02/10/2018 21:33 - Atualizado em: 02/10/2018 21:33
Share Button

A 15ª edição do Ouvidoria no Bairro será realizada na próxima sexta-feira (5), a partir das 9h, na Rua da Bélgica, s/n, em Paripe. O projeto da Câmara de Salvador realiza uma audiência pública nos bairros da capital coletando sugestões, informações e reclamações dos moradores. Técnicos do órgão também fazem atendimento individualizado. Além da coleta dos dados, o projeto leva às comunidades o Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-Obra (SIMM), posto do Bolsa Família, corte de cabelo gratuito, recreação infantil do Ruas de Lazer, entre outros serviços e atividades.

As visitas do órgão ocorrem em diferentes comunidades da cidade, que são escolhidas com base na incidência das manifestações de moradores recebidas pela Ouvidoria da Câmara Municipal. O projeto que já foi realizado nos bairros de Tancredo Neves, Plataforma, Chapada do Rio Vermelho, Alto do Coqueirinho, Pernambués, Mussurunga, Jardim Cruzeiro, Parque de São Cristóvão, Nova Brasília de Valéria, Santa Cruz e Massaranduba. Para sugerir uma visita ao seu bairro, deixe uma mensagem através do link http://www.cms.ba.gov.br/ouvidoria_contato.aspx.

“Estamos cumprindo o nosso papel de aproximar a Ouvidoria da Câmara do cidadão de Salvador. A participação dos moradores de Pernambués, assim como as demais que já visitamos, vai nortear o nosso trabalho e a elaboração de políticas públicas”, afirma o ouvidor-geral da Câmara, vereador Luiz Carlos Suíca (PT).

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: