Notícias

Postado em 11/10/2016 2:34

Oficial da Polícia Militar é baleado em tentativa de assalto em Salvador

Crime ocorreu na noite desta segunda-feira (10), no bairro do IAPI. Suspeito efetuou os disparos após descobrir que vítima era policial..

Share Button
Share Button

Um oficial da Polícia Miltar (PM) foi baleado durante uma tentativa de assalto, na noite desta segunda-feira (10), no bairro do IAPI, em Salvador.

Segundo informações da Central de Polícia (Centel), o PM, que não teve o nome divulgado, estava na Rua Jardim Vera Cruz, por volta das 20h, quando foi abordado pelo suspeito, que chegou em uma moto. Ao descobrir de que se tratava de um policial, o criminoso atirou contra a vítima e fugiu. O PM foi ferido no adbômen e braço esquerdo.

O policial foi socorrido para o Hospital Ernesto Simões, no bairro do Pau Miúdo, entretanto não há informações sobre o estado de saúde dele.

Ainda de acordo com a polícia, após atirar contra o PM, o suspeito roubou um veiculo branco para fugir. O carro foi encontrado minutos depois na ladeira na Pitangueira, no bairro do Bom Juá. A motocicleta que era usada pelo criminoso quando ele se aproximou do PM foi abandonada no local do crime.

BUSCAR NO SITE: