Internacional

Postado em 27/06/2016 11:09

Obama pede a morte de ex-agente da CIA, após revelar que Bin Laden está vivo

.

Share Button
Share Button

Edward Snowden ganhou reconhecimento mundial depois de tornar pública as violações à privacidade de milhões de pessoas, cometidas pelo governo americano. Dentre as descobertas, havia provas sobre gravações telefônicas e dados de acesso à internet, bem como todas as atividades nos principais servidores, tanto de anônimos, quanto de políticos. Agora, ele possui uma nova revelação: Osama Bin Landen está vivo!

O ex-funcionário do NSA e anteriormente da CIA, conferiu uma entrevista ao Moscow Tribune, onde falou sobre sua vida como fugitivo dos EUA.

“Vladimir Putin diz que foram os Estados Unidos que criaram o ISIS” Estados Unidos e afirmou que o terrorista da “Estado Islâmico e Al-Qaeda têm planos de dominar Portugal e Espanha” Al-Qaeda, Osama Bin Laden, vive atualmente nas Bahamas com suas esposas e filhos. Ele também conta que o terrorista não vive escondido, pois precisou adotar um estilo de vida ocidental, deixando seu figurino já conhecido e sua barba de lado, de forma que ninguém o reconhece.

Snowden vai ainda mais longe em sua revelação e diz que Osama recebe cerca de US$ 100 mil por mês pagos pela CIA. Edward conta que possui documentos comprovando que o terrorista está na folha de pagamentos da Central de Inteligência Americana. Segundo Snowden, o dinheiro é transferido para Bin Laden através de empresas de fachada.

O ex-administrador de sistemas afirma que os Estados Unidos arquitetou a morte de Bin Landen enquanto transportava ele e sua família em segurança para um lugar distante e fora de qualquer suspeita. Osama foi um ‘operador’ muito importante para a CIA por muitos anos, diz Snowden. A notícia da morte do terrorista deixou o mundo intrigado, especialmente pelo fato das autoridades americanas terem informado que ao matá-lo, respeitaram a vontade da crença da família, o jogando no mar. Muita gente, mesmo com documentários sobre o assunto, não acreditaram na execução, tão pouco nas explicações dadas pelo governo.

Quando os EUA capturaram Saddam Hussein, Bush fez questão de puni-lo com enforcamento e as imagens do momento da morte do ex-ditador foram divulgadas, ainda que de forma não autorizada. Já Bin Laden nunca teve imagens de seu corpo ou momento da execução divulgados. Por isso, pessoas de todo o mundo acreditavam que quando os EUA capturassem Bin Laden, o carregaria como um troféu diante dos meios de comunicação, para depois sentenciá-lo. Mas a verdade é que a versão ‘oficial’ diz que o mesmo foi deixado ao mar como forma de respeito à uma tradição islã.

Snowden promete divulgar os documentos comprovatórios de sua alegação em seu novo livro que ainda não foi lançado. Atualmente Edward vive na Rússia desde que revelou publicamente as cruéis ações americanas sobre um cadastro único de informações diversas da população mundial.

Galeria de Fotos

Outras Notícias:

Agressão

Professora diz que agredida por aluno de 15 anos após expulsá-lo da aula

Uma professora utilizou o Facebook para contar, nesta segunda-feira (21), um caso bárbaro de ag...

Mundo

Finlândia: ataque terrorista foi ação de marroquino de 18 anos

O ataque desta sexta-feira (18) em uma região central da cidade de Turku, no sudoeste da Finlândi...

Portugal

Árvore cai em festival religioso, mata 12 pessoas e deixa outras 52 feridas; v

A queda de uma árvore durante um festival religioso provocou a morte de 12 pessoas e deixou outras ...

Coisa do Capeta!

Em homenagem ao Diabo, homem muda nome para Lúcifer

Um homem, morador da região de Sverdlovsk, na Rússia, conseguiu mudar seu nome de batismo e passou...

Comentários:

BUSCAR NO SITE: