Politica

Postado em 25/04/2016 12:20

O Secretário de educação de Salvador é um dos grandes destaques dentro do quadro de secretariado do Prefeito ACM Neto.

.

Share Button
Share Button

Guilherme Bellitani, é Graduado em Direito pela Universidade Católica do Salvador, Mestre em Educação pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), Doutor em Desenvolvimento Regional e Urbano pela Universidade Salvador (Unifacs),  foi Secretário Municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura (SEDES / 2013 /2014) e Secretário Municipal de Educação desde 2015.

Assumiu a pasta da Educação de Salvador como um novo e prazeroso desafio, e com metas e projetos próprios trouxe grandes avanços para educação na cidade. Com simplicidade e em parceria com a administração de cada escola, vem instituindo um modelo de gestão que aproxima as políticas públicas da educação e da população. Além de ampliar o número escolas e creches na cidade,  agradando cada vez mais as comunidades.

Não é à toa que o Prefeito ACM Neto, tem brilho nos olhos ao elogiar o seu secretário preferido em discursos. Já que suas expectativas no avanço da educação na cidade do Salvador está sendo alcançado a cada dia.

Com toda essa avaliação positiva Guilherme Bellintani, não poderia ficar de fora do cenário político de Salvador.   Recentemente filiou-se ao Partido dos Democratas (DEM), antes passou pelo PPS (PARTIDO POPULAR SOCIALISTA ) e já tem seu nome fortemente cogitado como um dos candidatos a vice – prefeito.

Em recente entrevista realizada pelo subúrbioonline.com com o líder comunitário do Subúrbio Ferroviário Moisés Sacramento, o mesmo destacou positivamente o resultado do trabalho do Secretário Bellintani nas escolas da periferia, e colocou que o mesmo tem toda condição de concorrer a chapa de vice – prefeito, ou quem sabe até prefeito de Salvador caso não haja reeleição.

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: