BUSCAR NO SITE:

Notícias

*Novo CD de Zelito Miranda “ Forró Porreta “ ganha premio do Melhor disco do São João 2018 nó Troféu Melhores do São João*

Rei do Forró Temperado recebeu premiação na noite de ontem, dia 8, no Teatro Eva Herz.

Postado em 10/08/2018 18:02 - Atualizado em: 10/08/2018 18:02
Share Button

mais recente trabalho de Zelito Miranda foi premiado no Melhores do São João, promovido pelos portais São João na BahiaAratu Online e TV AratuBatizado de Forró Porreta, o álbum apresenta nove canções autorais em parceria com nomes como Rafael Júnior, Capinam, João Sereno, Jorge Papapá, Sergio Passos e Helson Hart. Este ano, o cantor aposta na canção Forró Porreta, que também nomeia o CD. O artista recebeu a premiação danutricionista Alice Alagia no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura, do Salvador Shopping.

Nomes como Alcymar Monteiro, Flávio José, Fulô de Mandacaru, Estakazero, Del Feliz, Jó Miranda, Trio Nordestino, Cristina Amaral, Lara Amélia, Forró do Tico e Zefa di Zeca estiveram presentes no evento.

*Zelito Miranda* – O “Rei do forró temperado”. Assim é conhecido um dos grandes nomes do forró baiano, Zelito Miranda. O cantor e compositor – que possui 26 anos de trajetória na música nordestina – ganhou esse título por incluir estilos como o rock, jazz, dentre outros ritmos misturados ao forró pé de serra, dando ao ritmo um “tempero” todo especial para as suas composições e apresentações que encantam milhares de admiradores e fãs por onde passa.

Com 13 discos – entre CDs e LPs -, um DVD e participações diversas em coletâneas, Zelito é dono de um repertório vasto e conta com uma banda composta por 10 músicos e uma estrutura de produção impecável e iluminação de ponta.

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: