Notícias

Postado em 13/11/2017 11:41

Nota de apoio à promotora de Justiça Lívia Sant’Anna Vaz

.

Share Button
Share Button

As agressões contra a promotora de Justiça Lívia Sant’Anna Vaz, coordenadora dos Grupos de Atuação Especial de Defesa da Mulher e da População LGBT (GEDEM) e de Proteção dos Direitos Humanos e Combate à Discriminação (GEDHDIS) do Ministério Público Estadual, são a mais clara demonstração da covardia da onda conservadora que se espalha pelo País. A promotora vem sendo agredida nas redes sociais pela sua atuação como defensora dos Direitos Humanos e contra o racismo.

Os ataques à representante de uma instituição da envergadura e importância do Ministério Público não pode ser entendida apenas como um ataque pessoal. É muito mais do que isso. Quem está sob fogo é a democracia e os valores que ela representa. Estamos sendo agredidos todos.

Manifestamos a nossa solidariedade e apoio irrestritos à promotora, ao tempo que repudiamos a covardia dos ataques. Nos colocamos ao seu lado, no enfrentamento aos agressores, para quem se deve exigir punições compatíveis com as agressões. A luta contra o racismo e a desigualdade não sucumbirá à covardia e ao reacionarismo.

 

Vereador Sílvio Humberto (PSB)

Presidente da Comissão de Cultura da Câmara Municipal de Salvador

 

BUSCAR NO SITE: