BUSCAR NO SITE:

Politica

“Neto mira em Rui, mas acerta no povo”, afirma Marta

Postado em 09/07/2018 9:00 - Atualizado em: 09/07/2018 9:00
Share Button

“Na história recente de Salvador, ninguém fez mais pela saúde que o governador Rui Costa. A reação de ACM Neto e do DEM diante do trabalho de Rui foi impedir o funcionamento do
terceiro hospital inaugurado pelo governador na capital”. Foi desta maneira que a vereadora Marta Rodrigues (PT) reagiu à notícia de que o novo Hospital Couto Maia, inaugurado na sexta, ainda não recebeu da Prefeitura a autorizar para funcionar.

Para a vereadora, “Neto usa a burocracia, a lentidão e a incompetência da Prefeitura para perseguir o governador. Neto mira em Rui, mas acerta no povo”. A petista ainda acusou o prefeito de estar “claramente contra o povo em nome da picuinha, comprometendo a saúde de milhares de pessoas.

Marta esteve na inauguração na última sexta. “Um Hospital com tecnologia de ponta que se torna agora um dos mais modernos do País, com investimento de 110 milhões que demonstra a preocupação de Rui com a saúde da população soteropolitana e baiana. Somente nos últimos três anos foram mais de 300 milhões investidos na saúde na capital baiana, sem contar o custeio das unidades que ultrapassa R$ 2 bilhões”, afirmou.

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: