Notícias

Postado em 12/01/2016 8:32

Não vai ter greve! Após impasse, rodoviários vão receber R$ 1,5 milhão de empresários

.

Share Button
Share Button

Acabou o impasse entre os rodoviários e empresários do setor. Após ameaçarem paralisar as atividades por não receberem a Participação nos Lucros e Resultados (PLR), referente ao ano de 2015, motoristas e cobradores fecharam um acordo e vão dividir R$ 1,5 milhão. O valor será repartido entre os cerca de 13 mil profissionais que trabalham em Salvador.

De acordo com o diretor do sindicato da categoria, Tiago Ferreira, o martelo foi batido em reunião realizada na última sexta-feira (08/01). O encontro contou com a participação de representantes de ambas as partes, além de Fábio Motta, secretário municipal de Urbanismo e Transporte.

“Talvez não devêssemos nem chamar de PLR, já que não havia metas (de lucro) definidas para este ano, mas esse foi o valor a que chegamos após a negociação”, disse Ferreira.

Ele confirmou ainda que os objetivos a serem atingidas em 2016 já foram estipulados. “A nossa expectativa é de chegarmos a esses números, para termos um bolo ainda maior para repartir em 2017”, concluiu.

BUSCAR NO SITE: