Notícias

Postado em 12/01/2016 8:32

Não vai ter greve! Após impasse, rodoviários vão receber R$ 1,5 milhão de empresários

.

Share Button
Share Button

Acabou o impasse entre os rodoviários e empresários do setor. Após ameaçarem paralisar as atividades por não receberem a Participação nos Lucros e Resultados (PLR), referente ao ano de 2015, motoristas e cobradores fecharam um acordo e vão dividir R$ 1,5 milhão. O valor será repartido entre os cerca de 13 mil profissionais que trabalham em Salvador.

De acordo com o diretor do sindicato da categoria, Tiago Ferreira, o martelo foi batido em reunião realizada na última sexta-feira (08/01). O encontro contou com a participação de representantes de ambas as partes, além de Fábio Motta, secretário municipal de Urbanismo e Transporte.

“Talvez não devêssemos nem chamar de PLR, já que não havia metas (de lucro) definidas para este ano, mas esse foi o valor a que chegamos após a negociação”, disse Ferreira.

Ele confirmou ainda que os objetivos a serem atingidas em 2016 já foram estipulados. “A nossa expectativa é de chegarmos a esses números, para termos um bolo ainda maior para repartir em 2017”, concluiu.

Anunciantes Premium!


Bahia Máquinas
Garibaldi
11 Visitas

Na Tanga Motos
Rio Sena
24 Visitas

Escola de Karatê Dojo Guerreiro Samurai
Ilha Amarela
10 Visitas

Móveis Bom
Praia Grande
8 Visitas

JE Sinalização de Trânsito
Periperi
10 Visitas

Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: