Notícias

Postado em 23/12/2015 6:31

Mutirão contra o Aedes segue em Periperi nesta quarta (23)

.

Share Button
Share Button
A Prefeitura continua fechando o cerco contra os mosquitos transmissores da dengue, zika vírus e chikungunya na capital. Nesta quarta-feira (23), os agentes de combate às endemias do Centro de Controle de Zoonoses, em parceria com profissionais da Limpurb, realizarão mais uma edição do mutirão de limpeza, dessa vez, em Periperi.
O ponto de partida será ao lado da Escola Estadual Nelson Mandela, localizada na Rua Doutor Almeida,  a partir das 8h. Nessa semana a estratégia irá percorrer as ruas da Glória, Carlos Gomes, Santa Luzia, Daiane Matos, General Labatult, Fortuna, Baraúna e Paraguiai. Durante a ação,  os moradores das localidades devem colaborar com a iniciativa descartando entulhos e materiais inservíveis que podem ser colocados em frentes as suas casas para recolhimento.
Agentes de combate às endemias também intensificarão a visita casa a casa para identificação e eliminação dos criadouros do inseto, bem como realizarão o trabalho de borrifação de inseticida diminuir a infestação do vetor na fase adulta, reduzindo assim, o risco de transmissão das doenças.
Nesta terça-feira (22), a Prefeitura lançou mais uma importante arma para o enfrentamento da dengue, zika víris e chikungunya na capital. Através da Central de Combate ao Aedes, no telefone 3202-1808, onde a população soteropolitana poderá denunciar possíveis focos do mosquito Aedes aegypti e solicitar vistorias por parte de Centro de Controle de Zoonoses. O serviço funcionará de segunda a sexta-feira (exceto feriados), sempre das 8h às 17h.

Outras Notícias:

Ilha Amarela

Na Ilha Amarela adolescente joga coquetel de óleo e acido sulfúrico na amiga a

Segundo Informações na tarde de Sexta-feira (24), Policiais da DAI (Delegacia do Adolescente Infra...

Pirajá

PÂNICO NO “BUZU”: Quadrilha assalta ônibus e aterroriza passageiros em Sal

Passageiros de um ônibus que preferiram não se identificar relataram momentos de pânico vividos n...

Acidente

Helicóptero que levava deputado tucano cai em Goiânia

  Foto:Adré Costa, Jornal Opção.     Um helicóptero que conduzia ...

Balanço da Violência

Mais de 30 homicídios são registrados em Salvador e RMS durante a semana

A violência imperou mais uma vez durante a semana em Salvador e Região Metropolitana (...

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCAR NO SITE: