Notícias

Postado em 28/10/2015 11:49

Mulher é assassinada pela companheira com mais de vinte facadas em Feira

.

Share Button
Share Button
Uma mulher foi assassinada com mais de vinte facadas na tarde desta quarta-feira (28) dentro de uma casa na Avenida Canal, em Feira de Santana. De acordo com a polícia, a principal suspeita é uma mulher que teria um relacionamento amoroso com a vítima, e que também teria tentado esconder o corpo em uma carroça. O corpo foi encontrado nas proximidades do Centro de Abastecimento.
“Um cidadão de moto passou e viu o corpo na carroça. Chegando aqui encontramos a carroça e a agressora no chão. Segundo populares ela foi atingida por um tiro de raspão na perna”, explicou o soldado Kruchevisky, da Polícia Militar. Ainda não se sabe quem disparou os tiros.
Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e está iniciando as investigações. “Já tivemos informações de elas conviviam na casa e que houve um desentendimento entre as duas. A suspeita de praticar o crime colocou o corpo dentro de uma cama box e tentou ocultar”, disse o delegado Carlos Henrique Lins.
Ainda de acordo com a polícia, ela teve a ajuda de dois homens para ocultar o corpo da vítima.
A suspeita foi levada por uma equipe do SAMU para o Hospital Geral Clériston Andrade. Ela e a vítima ainda não tiveram os nomes revelados pela polícia. Uma faca suja de sangue foi encontrada na casa onde as duas mulheres moravam.

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: