BUSCAR NO SITE:

Polícia

Mototaxista é assassinado com tiros na cabeça

Postado em 30/09/2018 4:29 - Atualizado em: 30/09/2018 4:29
Share Button

Um mototaxista foi morto a tiros na manhã deste sábado (29/9), no Centro de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu em um ponto de mototáxi que fica embaixo de uma passarela, localizada em frente a Praça Noemia Meireles Ramos, conhecida como Praça da Bandeira. Equipes da Polícia Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para remover o corpo. O crime aconteceu por volta das 8:30.

Segundo a testemunhas, o mototaxista, identificado como Alan da Silva Peres, de 25 anos, havia acabado de fazer uma corrida. Ao chegar no ponto de mototáxi, ele ficou sentado em sua motocicleta a espera de novos clientes, foi nesse momento que o jovem foi surpreendido por um homem armado. O atirador se aproximou da vítima e atirou à queima roupa na cabeça. Alan morreu na hora.

O crime provocou muito pânico e correria na região da Praça da Bandeira por se tratar de um horário bastante movimentado. Assustados com os disparos, moradores e transeuntes tentaram procurar por abrigo. “Eu corri, não sabia o que estava acontecendo. Depois que sessou os tiros fui ao local e vi que mais um jovem de nossa cidade perde a vida. Lamentável”, contou uma mulher que estava no local e pediu para não ter a identidade revelada.

Em nota, a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) confirma a veracidade do fato e informou que uma viatura foi ao local e encontrou o jovem sem sinais vitais.

A cena chocava quem passava pelo local, os moradores cobriram o corpo com um lençol para evitar maiores exposições. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para fazer o levantamento cadavérico. O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, nos Barris, em Salvador, e em seguida, será liberado para velório e sepultamento.

Agora, agentes da 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho investigam o crime para descobrir a motivação e identificar suspeitos. Imagens de câmeras de monitoramento de estabelecimentos comerciais da região devem ser utilizadas pela Polícia Civil.

Outro crime

Na noite desta sexta-feira (28/9), Sandro Moura de Santana, 31 anos, vítima de disparo de arma de fogo deu entrada no Hospital Municipal de Simões Filho. Ele foi atingido por três tiros que acertaram o braço esquerdo, mão e nas nádegas. Sandro contou aos policiais que o fato ocorreu no Loteamento São José, no bairro Km 30, quando ele estava pilotando uma moto com um conhecido. A vítima não corre risco de morte.

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: