Notícias

Postado em 27/10/2015 8:07

Morre PM baleado por policial rodoviário em Euclides da Cunha

.

Share Button
Share Button
Morreu nesta terça-feira (27), o policial militar Ubiratan dos Santos Borges, de 33 anos, baleado pelo inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), lotado em Feira de Santana, Hamilton Safira Andrade, de 41 anos, que morreu no último sábado (24), durante uma briga de bar na cidade de Euclides da Cunha, no nordeste da Bahia, no último sábado (24). O PM estava internado no Hospital Cleriston Andrade, em Feira de Santana. O horário do sepultamento ainda não foi informado.
O caso
O inspetor da PRF, Hamilton Safira, e o policial Ubiratan Santos trocaram tiros durante confusão em um bar na cidade de Euclides da Cunha, no nordeste da Bahia, na madrugada deste sábado (24). O PRF foi atingido com um tiro e o policial militar, que atuava em Euclides da Cunha, foi ferido por quatro disparos. Hamilton Safira e Ubiratan dos Santos foram levados para o Hospital Clériston Andrade.
Segundo informações da 25ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior, testemunhas ouvidas no local do crime, contaram que o inspetor estava acompanhado de um promotor de Justiça, que teve o carro queimado após a confusão. Ainda de acordo com testemunhas, o policial militar estaria entrando no carro, estacionado em frente ao bar, e tinha um bêbado próximo ao veículo. O PM teria agredido o homem, que caiu. Quando o promotor tentou socorrer a pessoa caída, o PRF começou a atirar.
O carro do promotor foi incendiado após a polícia ter isolado o local do crime. A polícia já solicitou as imagens de câmeras de segurança das proximidades da região e fará uma perícia no veículo. O corpo do PRF foi sepultado no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador, neste final de semana.
Fontes:BC News

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: