Notícias

Postado em 14/01/2016 8:55

Morre o humorista Shaolin aos 44 anos

.

Share Button
Share Button

O humorista Shaolin, 44 anos, morreu nesta quinta-feira (14). A notícia foi confirmada pelo filho dele, Lucas Veloso, por meio das redes sociais. Em um texto no Instagram, o filho mandou um recado emocionado para o pai. “‘Não aprendi dizer ‘adeus’/ mas deixo você ir, sem lágrimas no olhar/ seu adeus me machuca/ o inverno vai passar, e apaga a cicatriz.’ Descanse em paz, meu guerreiro! Desejo honrar sua alegria todos os dias!”, escreveu.

Nesta quarta-feira (13), o humorista deu entrada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da clínica particular Santa Clara, em Campina Grande, na Paraíba. Ele apresentava uma infecção respiratória. “Gente, hoje o meu velho deu entrada na UTI (Unidade de Tratamento intensivo) com infecção a princípio, respiratória. O quadro pode ser considerado comum em pacientes acamados como ele! Apesar disso, requer cuidados e atenção. Peço oração e energias positivas pro meu velho! Também peço o respeito dos jornalistas! #ForçaShaolin”, escreveu Lucas na mesma rede social horas antes do pai falecer.

Shaolin deixa a mulher, Laudiceia Veloso, e dois filhos, Lucas e Gabriela. Em seu Facebook, Laudiceia publicou uma mensagem emocionada de luto. “Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês. Shaolin apresentou um quadro febril nesta terça e que, infelizmente evoluiu para uma infecção, precisando de internação imediata. Recebemos a notícia do hospital, neste momento, que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Obrigada a todos pelas orações e pela força! “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.” 2 Timóteo 4:7.”, escreveu.

O corpo de humorista será velado e enterrado no Cemitério Campo Santo Parque da Paz, também na Paraíba, ainda nesta quinta. O velório será aberto ao público das 11h às 15h. O sepultamento está previsto para acontecer às 17h.

 

Galeria de Fotos

Outras Notícias:

Seleção Brasileira

Neymar perde pênalti, mas Brasil joga bem e vence o Paraguai pelas eliminatóri

Com Neymar novamente utilizando a braçadeira de capitão e Fagner no lugar do suspenso Daniel Alves...

Audiência Pública?

Sem SESAB e Defensoria Pública, Audiência Pública do Subúrbio foi um fracass

Não era de se esperar, mas o que deveria ser uma audiência pública, se tornou uma verdadeira bagu...

Cursos Gratuito

IF Baiano oferece 930 vagas para curso técnico gratuito em 14 cidades da BA

O Instituto Federal Baiano (IF Baiano) está com as inscrições abertas e gratuitas para estudantes...

Pirajá

Perseguição policial termina com prisão em Porto Seco de Pirajá. Fotos!

      Rafael Alcântara foi preso em flagrante por policiais da 9ª Comp...

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCAR NO SITE: