Notícias

Postado em 02/10/2015 2:41

Morre homem que matou ex com faca e depois ateou fogo ao próprio corpo

Homem estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab).

Share Button
Share Button

Morreu na manhã desta sexta-feira (2) o homem de 41 anos que matou a a ex-mulher a facadas e depois ateou fogo no próprio corpo, no bairro do Bonfim, em Salvador. Luis Carlos Patrocinio de Jesus estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE). A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab).

O crime foi cometido na madrugada de quarta-feira (30). Segundo informações da Polícia Civil, após o crime, ocorrido na Rua Couto Maia, o homem tentou se matar e ficou com 70% do corpo queimado. A vítima, de 31 anos, foi atingida por golpes no peito e abdômen e morreu no local.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu no momento em que a mulher foi visitar as duas filhas do casal, que estavam sob guarda do pai após a separação. Ele sofria de distúrbios mentais e tomava remédios controlados. As chamas que o homem provocou no próprio corpo se espalharam pela casa. As crianças estavam no local, mas não ficaram feridas e foram acolhidas por um tia.

BUSCAR NO SITE: