Notícias

Postado em 23/09/2016 11:52

Moradores de Periperi festejam anúncio de urbanização do Canal do Paraguari

.

Share Button
Share Button

“Vamos urbanizar todo o Canal do Paraguari nos próximos anos. Esse é mais um compromisso que assumo e vou cumprir aqui no Subúrbio”, garantiu o prefeito ACM Neto, candidato à reeleição pela coligação “Orgulho de Salvador”, depois de caminhada por Alto de Coutos, no final da tarde desta quarta-feira (21). Ao lado do vice Bruno Reis, por onde passava, Neto era cumprimentado por centenas de moradores, comerciantes e transeuntes que não resistiam a lhe apertar a mão, beijar, dar um abraço ou fazer acenos de aprovação.

Emocionado com a recepção calorosa, Neto agradeceu a todos e lembrou de sua presença constante durante todo o mandato no Subúrbio, região de Salvador onde não poupou esforços para resolver os problemas da população. “Eu tirei a prefeitura do Centro da cidade e trouxe para o Subúrbio, que muitas vezes se sentiu excluído, se sentiu esquecido,  se sentiu distante. Hoje é diferente. Aqui criamos projetos transformadores, como a nova Avenida Suburbana, como as UPAs, o Morar Melhor que está transformando milhares de casas pobres de Salvador, além da construção e reformas de creches e escolas”.

A comerciante Rose Lima, 37 anos, elogiou o trabalho de Neto na região. “Ele renovou a Suburbana, lhe deu novo visual e valorizou muito essa região de Salvador. Criou creches em Periperi, bairro vizinho ao nosso, e construiu essa fantástica quadra poliesportiva. Ele é um prefeito competente que valoriza sua terra”. Baiana de acarajé, Tatiane Oliveira, 35 anos, considerou que Neto mudou Salvador para melhor. “Ele melhorou as nossas vidas em Alto de Coutos”.

Para a padeira Juliana Rodrigues, 19 anos, destacou o trabalho de Neto na saúde e educação. “As praças também estão sendo muito importantes para nossas crianças, pois proporciona lazer a elas e as tira do caminho das drogas”. Depois de Alto de Coutos, Neto também realizou caminhadas em Fazenda Coutos e Bate Coração na noite desta quarta.

Galeria de Fotos

Outras Notícias:

Lobato

Trio é preso com drogas e armas no Bairro do Lobato

Na noite de sábado (19), após denúncia anônima, guarnições da 14ª Companhia Independente da P...

Rio Sena

Homem é assassinado com vários golpes de faca no Bairro de Rio Sena

Segundo informações da policia um homem conhecido como Kunca do Peixe foi morto nesta noite de Sá...

Trânsito

Motorista é autuado pela Lei Seca após ser flagrado na contramão

Um motorista foi flagrado pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), na madruga...

Política

BOMBA! Investigação confirma aposentadoria irregular de Dilma

Na manhã de 1 de setembro de 2016, o ex-ministro da Previdência Carlos Gabase uma secretária pes...

Comentários:

BUSCAR NO SITE: