Notícias

Postado em 23/09/2016 11:52

Moradores de Periperi festejam anúncio de urbanização do Canal do Paraguari

.

Share Button
Share Button

“Vamos urbanizar todo o Canal do Paraguari nos próximos anos. Esse é mais um compromisso que assumo e vou cumprir aqui no Subúrbio”, garantiu o prefeito ACM Neto, candidato à reeleição pela coligação “Orgulho de Salvador”, depois de caminhada por Alto de Coutos, no final da tarde desta quarta-feira (21). Ao lado do vice Bruno Reis, por onde passava, Neto era cumprimentado por centenas de moradores, comerciantes e transeuntes que não resistiam a lhe apertar a mão, beijar, dar um abraço ou fazer acenos de aprovação.

Emocionado com a recepção calorosa, Neto agradeceu a todos e lembrou de sua presença constante durante todo o mandato no Subúrbio, região de Salvador onde não poupou esforços para resolver os problemas da população. “Eu tirei a prefeitura do Centro da cidade e trouxe para o Subúrbio, que muitas vezes se sentiu excluído, se sentiu esquecido,  se sentiu distante. Hoje é diferente. Aqui criamos projetos transformadores, como a nova Avenida Suburbana, como as UPAs, o Morar Melhor que está transformando milhares de casas pobres de Salvador, além da construção e reformas de creches e escolas”.

A comerciante Rose Lima, 37 anos, elogiou o trabalho de Neto na região. “Ele renovou a Suburbana, lhe deu novo visual e valorizou muito essa região de Salvador. Criou creches em Periperi, bairro vizinho ao nosso, e construiu essa fantástica quadra poliesportiva. Ele é um prefeito competente que valoriza sua terra”. Baiana de acarajé, Tatiane Oliveira, 35 anos, considerou que Neto mudou Salvador para melhor. “Ele melhorou as nossas vidas em Alto de Coutos”.

Para a padeira Juliana Rodrigues, 19 anos, destacou o trabalho de Neto na saúde e educação. “As praças também estão sendo muito importantes para nossas crianças, pois proporciona lazer a elas e as tira do caminho das drogas”. Depois de Alto de Coutos, Neto também realizou caminhadas em Fazenda Coutos e Bate Coração na noite desta quarta.

Galeria de Fotos

Outras Notícias:

Pedofilia

Mulher de 38 anos é presa após sexo até 15 vezes com adolescente

Uma mulher casada, de 38 anos, confessou ter feito sexo, entre oito e 15 vezes, com um adolescente d...

Paripe

Artistas promovem oficinas gratuitas para jovens da periferia; última etapa oco

Iniciado nesta segunda-feira (20) e com encerramento no próximo sábado (25), o Mutirão Mete Mão ...

Esporte

Com golaço de Juninho e estrela de Edigar, Bahia vence o Fortaleza na Fonte; ve

    O Bahia voltou a se impor na Arena Fonte Nova e, com tranquilidade, venceu o...

Câmara dos Deputados

Câmara aprova projeto que libera terceirização de atividades nas empresas

Mesmo sob forte protesto da oposição, o plenário da Câmara dos Deputados aprovou hoje (22) o Pro...

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCAR NO SITE:

CLIQUE NO X PARA FECHAR