Notícias

Postado em 18/08/2016 3:56

Morador do Rio Sena morre eletrocutado em açougue no bairro do Uruguai

Gambiarra elétrica e más condições de trabalho foram responsáveis pelo acidente..

Share Button
Share Button

Na noite desta quarta-feira, Eduardo Meneses da Silva (31 anos), açougueiro e morador do bairro do Rio Sena faleceu após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava no bairro do Uruguai.

O fato aconteceu no Açougue do Beto, tradicional açougue localizado na Travessa Jequitibá.

Nossa equipe foi até a residência do rapaz e conversamos com o Srº Aliomar, pai do Eduardo. Todos estavam abalados e informaram a nossa equipe que no final do expediente, enquanto o jovem lavava o açougue, a água entrou em contato com uma “gambiarra elétrica”, instalada pelo proprietário do imóvel, quando de repente ele recebeu toda a descarga em seu corpo.

Os familiares ainda informaram que testemunhas que estavam no local presenciaram toda a demora no atendimento de emergência ao rapaz, onde horas após o ocorrido ele foi levado ao UPA do bairro San Martins, já chegando sem vida.

A família também nos contou que o rapaz trabalhava em condições precárias, com uma carga horária acima do permitido e que nunca tirou férias, o que é um abuso por parte do empregador.

O corpo de Eduardo será sepultado às 16h desta quinta-feira(18) no Cemitério de Plataforma. Mais uma vida se vai, deixando uma filha, esposa e muitas saudades aos familiares e amigos.

Galeria de Fotos

Anunciantes Premium!


Na Tanga Motos
Rio Sena
25 Visitas

Raiprint
Ilha Amarela
10 Visitas

JE Sinalização de Trânsito
Periperi
11 Visitas

Bahia Máquinas
Garibaldi
13 Visitas

Agência Projetus
Mares
9 Visitas

Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: