BUSCAR NO SITE:

Notícias

Morador de rua usa máquina de cartão para pedir esmola

Foto postada na web viralizou rapidamente. Confira.

Postado em 13/10/2016 9:23 - Atualizado em: 13/10/2016 9:23
Share Button

Um morador de rua ganhou fama na web após ter sua foto divulgada em uma rede social. Isso porque o homem estaria segurando uma máquina de cartões para pagamento de esmolas. A imagem começou a circular na última segunda-feira (10) e foi registrada por um paulista, que estava em Guarujá, no litoral de São Paulo.

O vistoriador de contêiner Alex Godoy, contou ao G1que quando foi abordado pelo rapaz que – cansado de ouvir respostas negativas das pessoas quando pedia uma ajuda – resolveu arrumar uma máquina para tentar resolver o problema: “Ele me pediu umas moedinhas e eu não tinha. Do nada, ele tirou a máquina e falou que aceitava cartão. Fiquei sem saber o que fazer, mas resolvi tirar uma foto pra registrar”.

Apesar da situação ter surpreendido Alex, ele afirma que achou a atitude do rapaz criativa e não se sentiu ofendido. “Penso que é uma maneira descontraída de pedir esmolas. Não verifiquei se estava funcionando de verdade, até porque eu não ia colocar o meu cartão na máquina. Mas fiquei muito surpreso quando ele me abordou”, explicou.

Além disso, Alex conta que o morador de rua ficou feliz com a foto e espera se tornar conhecido com o registro.

Outras Notícias

Câmara Municipal de Salvador

Leo Prates lamenta morte de Inácio Gomes

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: