Notícias

Postado em 07/07/2016 4:36

Menina de 7 anos suspeita de envenenamento foi enterrada na manhã desta quinta-feira (7)

.

Share Button
Share Button

Enterrada criança que morreu com suspeita de envenenamento na Bahia
Menina tinha 7 anos e brincava com amigas de 6, quando passou mal.
Vizinhas, que são gêmeas, estão internadas no Hospital do Subúrbio.
Foi enterrado na manhã desta quinta-feira (7), em São Franscisco do Conde, a cerca de 70 km de Salvador, o corpo da criança de 7 anos que morreu com suspeita de envenenamento.
Outras duas meninas, que são gêmeas, e brincavam com a criança que morreu, estão internadas na UTI pediátrica do Hospital do Subúrbio, em Salvador. Elas têm 6 anos. De acordo com a família das meninas, um exame feito na unidade de saúde apontou que elas ingeriram um tipo de veneno conhecido como chumbinho.
As crianças passaram mal na tarde de terça-feira (5). A menina de 7 anos chegou a ser levada para um hospital, mas morreu logo depois de chegar a unidade de saúde. As gêmeas foram levadas para o Hospital de Madre de Deus, na região metropolitana, e em seguida transferidas para o Hospital do Subúrbio.
De acordo com a família das gêmeas, o estado de saúde delas é grave, mas elas têm apresentado melhoras. O pai das meninas, Jeanilton Jesus Santos, disse que elas brincavam com a outra criança em uma garagem perto de casa quando começaram a reclamar de dores fortes no estômago.
O caso é investigado pela Polícia Civil de São Francisco do Conde. Ainda não há detalhes da situação.
As gêmeas brincavam nas proximidades de casa, em São Francisco do Conde, com outra menina de sete anos, quando todas começaram a passar mal e foram levadas para o hospital. A amiga das irmãs morreu pouco tempo depois de chegar à unidade de saúde. Elas eram vizinhas.
Após relatos dos pais, agentes da Polícia Civil estiveram no local onde as meninas estavam e colheram amostras de objetos e alimentos que serão analisados.

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: