Notícias

Postado em 19/10/2016 1:38

Menina de 12 anos denuncia ter sido atacada com seringa em Salvador

Caso ocorreu na manhã desta quarta-feira, no bairro da Ribeira. Mãe da vítima procurou delegacia para registrar ocorrência..

Share Button
Share Button

19/10/2016 13h39 – Atualizado em 19/10/2016 14h08
Menina de 12 anos denuncia ter sido atacada com seringa em Salvador
Caso ocorreu na manhã desta quarta-feira, no bairro da Ribeira.
Mãe da vítima procurou delegacia para registrar ocorrência.

Do G1 BA

FACEBOOK

Hospital Couto Maia, em Salvador, é referência no atendimento neste caso (Foto: Reprodução / TV Bahia)
Uma menina de 12 anos relatou ter sido atacada com uma seringa a caminho da escola, na localidade de Areal, no bairro da Ribeira, em Salvador, na manhã desta quarta-fera (19). As informações foram confirmadas ao G1 pela Polícia Civil.

De acordo com polícia, a estudante contou que passava com uma colega na Rua Aníbal da Silva Garcia, quando um homem negro, de estatura baixa e de porte atlético, espetou seu braço esquerdo e em seguida fugiu correndo. A mãe da vítima procurou a 3ª Delegacia Territorial, do Bonfim, para denunciar o ataque.

A menina foi levada para o Hospital Couto Maia, onde é feito o procedimento de profilaxia necessária neste tipo de caso. A situação está sob investigação da polícia.

Ataques
Segundo a Polícia Civil, o caso da menina é o 4º registrado pela polícia. Na tarde da terça-feira (18), uma mulher de 41 anos, procurou a mesma delegacia onde foi registrado o ataque à estudante para denunciar que havia sido atacada por um homem, o qual não soube descrever, na Rua Lélis Piedade, por volta das 14h.

Conforme a polícia, um mês antes, no dia 18 de setembro, um motorista de ônibus também procurou a mesma unidade policial afirmando ter sido atacado no rosto com uma seringa, por um homem de cor parda, estatura mediana e cabelos pretos, que o abordou pelas costas, enquanto ele dirigia um ônibus no bairro da Ribeira.

A polícia informou que a delegada Ana Vírginia Paim, titular da 3ª Delegacia Territorial da Ribeira investiga os casos e que ainda não há elementos que liguem os crimes, já que as vítimas descrevem autores com características diferentes.

O outro caso de ataque foi registrado na 1ª Delegacia Territorial dos Barris, no dia 8 de outubro, conforme informou a polícia. Um soldado do exército procurou a unidade policial depois de ser ferido no braço, na Avenida Joana Angélica, no centro de Salvador, por um homem. De acordo com a polícia, a vítima também não forneceu características físicas que pudessem auxiliar na identificação do autor.

Atendimento
Segundo a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), o Hospital Couto Maia atendeu quatro pacientes de ataques de seringa somente neste mês. A unidade de saúde é referência em profilaxia e tratamento de doenças infecto-contagiosas. Conforme a Sesab, as vítimas passaram por procedimentos de prevenção de doenças, como Aids e Hepatite B.

Outras Notícias:

Policia

Passageiro morre após ser baleado durante assalto a micro-ônibus em Salvador

Luís Carlos Santana, de 54 anos, morreu durante assalto a um micro-ônibus no bairro da Fazenda Gra...

Crime

Comerciante é baleado três vezes em tentativa de assalto

Um comerciante conhecido como “Aldo do Caldo de Cana”  foi baleado ao sofrer tentativa de assal...

Viirou Filme ??

DVD com massacre de Manaus vira sucesso de vendas; Disco já foi vendido em Salv

A trágica morte de 59 presos no Complexo Penitenciário Antônio Jobim (Compaj), em Manaus (AM), no...

Policia

Agente socioeducativo é morto com filho no colo no Uruguai

O agente Landislau Rabelo Oliveira, conhecido como Landinho, 39 anos, foi executado a tiros na porta...

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCAR NO SITE: