Notícias

Postado em 12/10/2015 7:01

Menina de 11 anos morre após ser esfaqueada durante briga em Plataforma

Suspeito é o marido da tia da vítima; mãe da menina faz aniversário hoje.

Share Button
Share Button

Bruna Santos de Jesus, 11 anos, morreu após ser esfaqueada durante uma briga no bairro de Plataforma, em Salvador, na noite do sábado (10). O crime aconteceu por volta das 19h30 na rua Jaime Vieira Lima, na localidade do Boiadeiro.

Tudo começou quando duas adolescente se envolveram em uma briga no local, e foram separadas por familiares. Em seguida, o avô de uma das adolescentes, Blenivaldo das Virgens dos Santos, 58 anos, brigou com o pai de Bruna.

De acordo com testemunhas, ele também deu dois socos em uma prima de Bruna, uma jovem de 15 anos. Blenivaldo foi para casa e retornou para a casa da família de Bruna com uma faca, golpeando a menina no peito.

Após cometer o crime, ele retornou para sua própria casa e tentou fugir, mas foi interceptado por moradores da região e espancado. Bruna chegou a ser socorrida pela família para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no local.

Além de ser avô de uma das adolescentes envolvidas na briga, Blenivaldo também é casado com a tia-avó de Bruna. Segundo informações Central de Polícia, a neta do suspeito, uma adolescente de 13 anos, confessou ter sido a autora da facada que atingiu Bruna.

No entanto, testemunhas relatam para a polícia que Blenivaldo foi o autor do crime, e que o filho dele pediu para que a adolescente confessasse o crime, a fim de que o avô não respondesse por ele.
(Foto: Almiro Lopes/CORREIO)
A jovem foi levada para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), e em seguida ouvida na 2ª Vara da Infância e da Juventude, mas já foi liberada.

Blenivaldo foi socorrido por uma viatura da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (Lobato) para o Hospital do Subúrbio, onde foi preso em flagrante pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele segue internado na unidade, sob custódia, na manhã deste domingo (11).

O estado de saúde dele é considerado estável. A mãe de Bruna faz aniversário hoje, e a família planejava comemorar a data realizando um passeio.

De acordo com o pai da vítima, a esposa está em estado de choque. Bruna será enterrada às 11h da segunda-feira (12), no Cemitério Municipal de Plataforma.

Fonte: Correio

Outras Notícias:

Educação

Escola Municipal de Periperi será Inaugurada nesta terça-feira (28)

[caption id="attachment_24540" align="alignnone" width="800"] Escola Municipal de Periperi_Foto_Jeff...

Politica

Odebrecht: ‘Todos candidatos tiveram financiamento ilegal’

    O empresário Marcelo Odebrecht, ex-presidente e herdeiro do grupo que leva ...

Praia de Inema

Evento de Standup Paddle leva mais de 300 competidores a Inema

Aconteceu neste sábado (25) o evento esportivo “II Taça Standup Bahia”, realizado ...

Protesto

Moradores de Mirantes de Periperi protestam após morte de Trabalhadora querendo

Centenas de moradores protestam na Rua Ambrosina Arruda no bairro de Mirantes de Periperi querendo j...

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCAR NO SITE: