Notícias

Postado em 22/09/2016 1:43

Marília Mendonça revela desejo que não conseguiu realizar no Salvador Fest

.

Share Button
Share Button
Vista como o maior fenômeno da música brasileira na atualidade, Marília Mendonça foi recebida pela primeira vez no Salvador Fest, que aconteceu no último domingo (18), no Parque de Exposições, por um público de 30 mil pessoas e não escondeu a emoção. “O ‘Salvador Fest’ é desejado por todos os artistas do Brasil. Estou fazendo parte de um evento que conta com artistas consagradíssimos, principalmente em Salvador. Eu, que tenho um ano e pouco de carreira solo, nunca imaginava ser reconhecida assim em Salvador. Foi uma emoção muito grande”, disse em entrevista a coluna de Léo Dias, do jornal O Dia.
Porém, a cantora revelou uma pequena frustração que teve na festa. “Meu sonho era terminar meu show no Salvador Fest e ir lá para baixo ficar no meio da galera para assistir o resto dos shows que iam ter. Mas não dá para curtir a festa. Tem muita coisa que a gente deixa de fazer”, contou ao falar sobre o que deixou de fazer por causa da fama. “Assusta um pouco, né? Eu comecei há pouco tempo e não imaginava que fosse ser assim”.
Marília ainda afirmou que está aprendendo a lidar com a fama. “Estou aprendendo a lidar com tudo isso que está acontecendo. Todo dia tem uma surpresa para mim. Todo dia que eu chego em um aeroporto tem mais de cem pessoas esperando! Para mim é uma vida completamente diferente do que eu estava acostumada. Acho que a gente nunca vai aprender totalmente a lidar com a fama porque é um mundo surreal, entendeu? Mas a gente vai tentando”.

Galeria de Fotos

Outras Notícias:

Mundo

Explosão deixa mortos e feridos em show na Inglaterra

A polícia de Manchester investiga um “grave incidente” nos arredores da Manchester Arena, duran...

Metrô

Ônibus farão transporte gratuito das estações do metrô para o CAB

O Governo do Estado se responsabiliza, a partir desta terça-feira (23), pelo serviço complementar ...

Greve é descartada

Rodoviários aceitam proposta de 5% e greve é descartada

Após reunião na tarde desta segunda-feira (22), os rodoviários aceitaram a proposta do Ministéri...

Polêmica

VÍDEO: Igor Kannario discute com policial em micareta de Feira: “Sou vereador

Apesar de apresentar um bom comportamento nas últimas aparições, o cantor Igor Kannario voltou a ...

Comentários:

BUSCAR NO SITE: