Notícias

Postado em 04/07/2016 10:44

Marido caçou e matou estuprador de sua esposa e mandou que ela entregasse o cadáver

.

Share Button
Share Button

A polícia civil de Buritis investiga o homicídio de Ezequias Rodrigues de 36 anos, morador da linha C-14, zona rural de Campo Novo de Rondônia. A reportagem do Rondoniavip conversou com um cunhado do suspeito de matar o rapaz, na qual afirmou que na noite de sábado (02), sua irmã estava trafegando de moto pela linha C-14, próximo da Vila União, quando foi abordada por um homem de cara limpa que lhe mostrou uma arma e sob ameaça a estuprou e levou a sua calcinha.
O marido da mulher estava em outra cidade e veio para a localidade e junto com a esposa passou a procurar pelo suspeito, encontrando-o durante a tarde deste domingo (03), andando próximo do distrito de Vila União, com a ajuda do cunhado o marido amarrou Ezequias e o levou até a casa dele na linha C-14, lá encontraram a calcinha da vítima enterrada ao lado da casa, neste momento Ezequias tentou fugir correndo, de imediato o marido sacou uma arma e efetuou um disparo que derrubou Ezequias, logo em seguida ele se levantou e levou mais dois disparos.

O suspeito dos disparos jogou Ezequias com vida dentro da carroceria de seu próprio veículo, sendo uma Saveiro, e ordenou que a sua mulher levasse o baleado para Buritis e entregasse para a polícia afim de socorre-lo.

A mulher junto com um irmão chegaram até delegacia de polícia civil de Buritis no início da noite e estacionou o veículo na frente e acionou os agentes plantonistas que constataram que o rapaz já estava morto. Ela e o irmão chegaram a ser detidos e foram ouvidos pelo delegado plantonista e liberados, o marido ainda não foi encontrado.

Recentemente a polícia registrou outros quatro estupros na mesma região deste ocorrido, as características físicas do violentador sexual batem com a de Ezequias, os policiais já foram informados de que até a arma usada para render as mulheres é a mesma, sendo uma garrucha velha, até o momento não foi possível localizá-la.

Fontes:jornalrondoniavip

Galeria de Fotos

Outras Notícias:

Policia

Policial é baleado dentro de carro em Itinga

O soldado C. Almeida, da Base Comunitária de Itinga, foi baleado dentro de seu carro, na Avenid...

Policia

EXCLUSIVO! Homem encontrado morto com sinais de enforcamento na Rua Belo Horizon

Segundo informações, um homem conhecido como Cosme, foi encontrado com sinais de enforcamento nest...

Fique Ligado

Nascidos em janeiro e fevereiro terão acesso ao abono salarial do PIS a partir

O Ministério do Trabalho começa a pagar, a partir desta quinta-feira (19), o abono salarial do PUS...

Policia

Dois homens mortos com vários tiros nesta noite de terça (17)

Dois homens cujo  os nomes identificado pela policia, Reginaldo França Nascimento, 18 anos e Iuri ...

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCAR NO SITE: