Notícias

Postado em 20/09/2016 8:09

Manutenção interrompe fornecimento de água em bairros de Salvador

Obras são realizadas na distribuidora do Largo do Retiro, nesta terça-feira (20). IAPI, Pero Vaz e parte da Liberdade são afetados pelo serviço..

Share Button
Share Button

O fornecimento de água nos bairros do IAPI, Pero Vaz e parte da Liberdade, incluindo Guarany e Curuzu, em Salvador, está suspenso, desde a manhã desta terça-feira (20), por conta de uma obra de manutenção emergencial, realizada na rede distribuidora do Largo do Retiro. A informação é da Empresa de Águas e Saneamento da Bahia (Embasa).

Inicialmente, a previsão da Embasa era de que o serviço de reparo fosse concluído por volta das 18h desta terça-feira. Por volta das 17h40, a empresa atualizou a informação e disse que as obras seriam finalizadas às 22h, devido à complexidade do serviço. O abastecimento de água será retomado gradativamente após o término das obras, segundo a Embasa.

Em nota, a Embasa informou que “a interrupção no serviço não afetará os imóveis que contam com reservação adequada para satisfazer as necessidades diárias de consumo de seus moradores”.

BUSCAR NO SITE: