Notícias

Postado em 15/09/2016 6:46

Manutenção de emergência deixa mais de dez bairros de Salvador sem água

.

Share Button
Share Button

Mais de dez bairros estão sem água desde o início da manhã desta quinta-feira (15) na Cidade Baixa, em Salvador. Segundo a Embasa, a transmissão de água foi interrompida para realização de um reparo emergencial na rede distribuidora que abastece a região.

A previsão é de que o serviço de manutenção seja concluído às 15 horas de hoje, quando o fornecimento será retomado gradativamente. Ainda de acordo com a Embasa, o trânsito não está sendo afetado pelo serviço.

As localidades afetadas são Uruguai, Calçada, Mares, Baixa do Fiscal, parte do Lobato, Roma, Jardim Cruzeiro, Massaranduba, Boa Viagem, parte do Bonfim, Caminho de Areia e Ribeira.

Vazamento
Na noite desta quarta-feira (14), técnicos da empresa de abastecimento identificaram um vazamento não aparente na praça que fica no cruzamento da rua Luiz Maria com rua Luiz Régis Pacheco, na Calçada. A situação estava dificultando o abastecimento em algumas ruas do Uruguai e dos Mares desde quinta-feira da semana passada.

Muitos moradores do Uruguai acabaram recorrendo a galões de água mineral para beber, cozinhar e até tomar banho, já que a água ou não caía da torneira, ou estava marrom e com cheiro forte na Rua Matias Albuquerque e na Rua Francisco Xavier.

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: