Famosos

Postado em 22/04/2016 11:18

ASSISTA AGORA Mano Brown: “Eu vi a população virar as costas pra Dilma. Enquanto a favela faz silêncio, a mídia manipula”

.

Share Button
Share Button

Em um discurso histórico, feito durante um show na última quarta-feira (20) no Rio de Janeiro, o rapper Mano Brown, dos Racionais MC’s, afirmou que “fechou um ciclo” em sua vida e em sua carreira depois que viu “a população virar as costas para Dilma” e depois de constatar “o poder que a população tem num país de terceiro mundo”.

“Eu vi a população virar as costas para a Dilma. E eu vi o que é o poder da televisão em um país de terceiro mundo, o que é um país de terceiro mundo se informar. Onde a televisão elege e derruba quem eles querem. Aí eu falei: já que o povo escolheu isso, que assim seja. Daqui para frente, fechou um ciclo na minha carreira e na minha vida. Se o povo decidiu derrubar um governo, que assim seja. Daqui para frente, é cada um cada um. Não siga o Mano Brown que você pode tombar do precipício. Papo reto”, disse.

Em sua fala, Brown associou o fato de boa parte da população apoiar o impeachment da presidenta Dilma à manipulação midiática, em especial a exercida pela rede Globo – esta comparada por ele a uma droga.

“Em São Paulo, a maioria da população é de preto. E tá usando tudo isso de droga: cocaína, maconha, balinha, lança-perfume, novela da Globo, Jornal Nacional, todas as drogas possíveis. Vamos chapar? Vamos chapar de Rede Globo, de Jornal Nacional, vamos chapar de Willian Bonner”, ironizou.

“Enquanto a favela faz silencio, a elite manipula (…) O dia que o povo se omitiu. O dia em que a favela ficou quieta e deixou eles tomarem o que a favela conquistou”, completou o rapper paulista

Assista a íntegra de sua fala, registrada pelo jornalista André Caramante:

Galeria de Fotos

Outras Notícias:

Musica

Com platéia vazia, Daniela Mercury pede renúncia de Temer

Daniela Mercury subiu no palco Anhembi, montado no sambódromo do Anhembi como parte da Virada Cultu...

Famosos

Show gratuito de Chitãozinho e Xororó reúne menos de 100 pessoas

A dupla Chitãozinho e Xororó fez uma apresentação para menos de 100 pessoas em Várzea Grande, n...

Babado

Vídeo: Taís Araújo se recusa a provar prato feito por Ana Maria Braga

Ana Maria Braga recebeu Taís Araújo no “Mais Você” desta segunda-feira (15) e, como de costum...

Fama

Bruna Marquezine vê Sasha Meneghel com bolsa de R$ 5,8mil e brinca:’Pode

As duas foram juntas em uma loja em Nova York nesta quinta-feira (11) Bruna Marquezin...

Comentários:

BUSCAR NO SITE: