Notícias

Postado em 12/01/2018 6:28

Manifestantes fecham via no bairro de Águas Claras, em Salvador

Segundo a PM, grupo protesta contra morte de homem em confronto com policiais, na região, ocorrida na segunda-feira (8)..

Share Button
Share Button

Um grupo de pessoas fechou os dois sentidos da Rua Presidente Médici, no bairro de Águas de Claras, em Salvador, na tarde desta sexta-feira (12). De acordo com a PM, a manifestação foi contra a morte de um homem, ocorrida na região na segunda-feira (8), em um confronto com policiais militares.

O protesto começou por volta das 12h. Segundo a polícia, os manifestantes queimaram lixo e objetos na rua para obstruir a via. Uma equipe do Corpo de Bombeiros apagou as chamas e a via foi liberada.

Agentes da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) acompanharam a manifestação. Não houve presos e nem feridos. Conforme a PM, por volta das 16h30, o trânsito fluia normalmente na região.

Confronto

Em nota, a Polícia Militar informou que agentes da Rondesp Central estavam realizando incursões, rondas e abordagens, na localidade conhecida como Tubão, em Águas Claras, por volta das 12h de segunda-feira, quando foram recebidos a tiros por cerca de 10 indivíduos armados.

Houve revide e um dos indivíduos foi baleado. Segundo a PM, o rapaz, que não teve a identidade divugada, foi socorrido pela guarnição e levado para o Hospital Professor Eládio Lasserre, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia informou que foram apreendidos com o suspeito baleado um revólver calibre 38, 63 pedrinhas de crack e 11 trouxinhas de maconha. O caso foi registrado na Corregedoria da PM e também será apurado pela Polícia Civil.

Anunciantes Premium!


Raiprint
Ilha Amarela

Na Tanga Motos
Rio Sena

Escola de Karatê Dojo Guerreiro Samurai
Ilha Amarela

Agência Projetus
Mares

Móveis Bom
Praia Grande

Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: