Bahia

Postado em 10/05/2016 7:43

Manifestantes fecham avenidas em Salvador em protesto contra impeachment de Dilma

Protestos causam congestionamento em diversos pontos da capital baiana.

Share Button
Share Button

Em vários locais de Salvador na manhã desta terça-feira (10) a população encontra dificuldades devido a diversos protestos da em “defesa da democracia”, que interrompem o trânsito em avenidas movimentadas da capital, como a Suburbana e a estrada do Derba. Manifestantes usam ônibus para fechar as vias, o que já causa em Salvador um grande congestionamento.

Rodoviários, bancários, petroleiros, profissionais de saúde, vigilantes, metroviários, ferroviários, serviço público, comerciários, professores e estudantes deveriam aderir à paralisação, mas alguns profissionais em específico não aceitaram as ordens vinda do sindicatos.

Só na Avenida Suburbana há 02 veículos atravessados na pista, um nas imediações do bairro de Praia Grande e outro nas imediações do Lobato, onde segundo informações dois homens encapuzados vieram de moto e abordaram os motoristas, na madrugada desta terça-feira. Ainda há informações que os veículos estão com os pneus furados, o que dificulta a remoção.

Alguns leitores do Subúrbio Online enviaram informações sobre protestos em outros bairros isolados, como no caso do Rio Sena, onde inclusive houve ontem (Segunda-feira, dia 09/05) arrastões nas imediações do final de linha.

BUSCAR NO SITE: