Notícias

Postado em 18/10/2016 5:28

Maníaco da Seringa ataca mulher em ponto de ônibus na Ribeira

.

Share Button
Share Button

O “maníaco da seringa” fez mais uma vítima em Salvador nesta terça-feira (18/10). Eliane dos Santos Pires, 41 anos, foi atacada por volta das 8h30, em um ponto de ônibus no bairro da Ribeira.

Em entrevista ao repórter Bruno Sales, da TV Aratu, a operadora de caixa contou que estava no local, de onde se dirigiria para o seu trabalho, quando sentiu uma perfuração na região das nádegas.

Ao olhar para trás, Eliana afirma ter visto um homem negro, com cerca de 25 anos, que se afastou do local sorrindo e com a arma do crime nas mãos. Ele usava uma camisa nas cores branca e azul, com listras.

Nervosa, Eliana foi socorrida por funcionários de uma padaria e se dirigiu à sede da 3ª delegacia, no Bonfim, para prestar queixa. Lá, foi orientada a procurar o posto médico do bairro, de onde foi encaminhada para o Hospital Couto Maia.

Para a surpresa dela, a informação na unidade médica é de que o atendimento só poderia ser realizado após ela prestar queixa na 3ª DT, para onde Eliana foi obrigada a retornar para finalizar os procedimentos burocráticos.

Oficialmente, a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), trabalha com um total de duas vítimas do “maníaco da seringa”. Contudo, além de Eliana, a produção da TV Aratu apurou que um rodoviário, identificado como Edson do Santos Melo, registrou queixa um mês atrás, exatamente no dia 18 de setembro, na mesma delegacia.

b-o-1024x576

No boletim de ocorrência, é possível verificar que ele afirma ter sido perfurado na região da face por um homem desconhecido, enquanto trabalhava. As câmeras de monitoramento do veículo devem auxiliar a polícia nas investigações.

Outras Notícias:

Periperi

Dois homens foram mortos após troca de tiro com a Policia em Periperi

  Policiais da Operação Apolo e do Setor de Missões Especiais da 18ª Companhia Independe...

Praia Grande

URGENTE! Homem é Baleado em Praia Grande

Segundo informações dos Moradores da Rua Amazonas, localizada no bairro de Praia Grande, Um homem ...

Periperi

Esgoto entupido há 15 dias gerou revolta e protesto em Periperi nesta Sexta(26)

Na manhã desta Sexta (26), moradores da Rua das pedrinhas localizada no Bairro de Periperi, próxim...

Protesto

Grupo protestaram contra empresa de ônibus em Coutos por falta de imagens de la

Um grupo formado por amigos e familiares do auxiliar industrial Alexandre de Jesus Silva, morto em u...

Comentários:

BUSCAR NO SITE: