BUSCAR NO SITE:

Notícias

Linhas de ônibus em Águas Claras, Cajazeiras, Valéria, Castelo Branco e Faz. Grande terão mudanças

Reestruturação das linhas que circulam nos bairros começa no sábado (18)..

Postado em 16/11/2017 20:44 - Atualizado em: 16/11/2017 20:44
Share Button

As linhas de ônibus dos bairros de Castelo Branco, Águas Claras, Cajazeiras 6, 7, 8, 10 e 11, Fazenda Grande 1, 2, 3 e 4 e Valéria vão passar por mudanças, a partir do sábdo (18). Conforme a prefeitura, as alterações fazem parte da reestruturação das linhas de ônibus da cidade e envolvem 23 linhas e 12 comunidades da região norte do município.

Conforme a prefeitura, com a mudança nos roteiros, se espera que o passageiro aguarde menos tempo pelas linhas de ônibus e também reduza o tempo de viagem.

Em Cajazeiras, o itinerário de algumas linhas que tinham como destino final a Estação da Lapa serão encurtados até a Estaçao Pirajá, onde o cidadão deve pegar o metrô e seguir até a Lapa.

Conforme a prefeitura, a mudança não afeta linhas que seguem de Cajazeiras direto para outras regiões da cidade, como Pituba, Ribeira, Narandiba, Comércio, Suburbana, Aeroporto, Itapuã, São Rafael e Valéria.

Em Valéria, quem pegava o ônibus da linha Comércio-Campo Grande, deve usar a linha Valéria – Estação Pirajá, de onde deve seguir até o destino final de ônibus ou de metrô. Da Estação Acesso Norte e Lapa também será possível seguir para o Comércio, integrando com linhas de ônibus.

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: