Notícias

Postado em 03/02/2016 7:02

Leo Santana se declara para amigo e cria burburinho nas redes sociais Fãs do pagodeiro discutiram

.

Share Button
Share Button

Leo Santana quis prestar uma linda homenagem ao seu amigo, Luis Sá, através de uma declaração postada em  seu perfil do Instagram na madrugada desta quarta-feira (3). “Amigo, irmão, confidente, parceiro, assessor, meu braço direito, meu faixa, meu fechamento, meu pai quando tem que ser, minha mãe às vezes. Irmão, te amo e obrigado por existir na minha vida”, escreveu ele na legenda de uma foto em que eles aparecem jantando no restaurante Amado em Salvador.

Mas os seguidores transformaram a publicação em uma grande polêmica.Alguns fizeram comentários maldosos, insinuando que o cantor é gay, já outros saíram em defesa do baiano.  ‘Os idiotas vão falar que ele é viado (sic), espia só’, escreveu um internauta. ‘Eu também curto o som e tudo, será que procede a conversa da turma? Está meio suspeito’, provocou outro.

Em resposta, vários fãs de Leo Santana rasgaram o verbo e vociferaram contra quem falou mal da foto. ‘Parem de falar m@# gente, pelo amor de Deus! Só porque ele saiu com um amigo ele vira gay? Sorte de quem tem um amigo pra poder conversar, desabafar sobre coisas boas e ruins. Tenho certeza que quem falou isso não tem nenhum amigo e não sabe como é’, desabafou uma seguidora. ‘Deus abençoe a amizade de vocês. Sempre bom ter um ombro amigo, ter com quem contar, desabafar. Não liguem para o que as más línguas vão dizer não, gente sem conteúdo já gosta de procurar conteúdo nos outros’, postou outra.

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: