Notícias

Postado em 13/07/2016 1:37

Lagoa da Paixão está completamente abandonada pelos poderes públicos

.

Share Button
Share Button

Quem conhece o Subúrbio Ferroviário sabe que quando se quer ir para as cidades vizinhas (Camaçari, Candeias, Simões Filho, etc) o principal acesso é a BR 324 e para fazer este trajeto de forma mais rápida é necessário trafegar pela Estrada do CIA.

Na maior parte dos casos a principal via que liga o CIA ao Subúrbio é através do bairro da Lagoa da Paixão, que na condição atual faz jus ao nome, pois o bairro está totalmente abandonado pelos poderes públicos.

Nesta manhã (13), a nossa equipe recebeu várias imagens de leitores que transitam por esta localidade, que como mencionado é uma das principais via de acesso ao CIA x Aeroporto, e a cena foi de grande tristeza.

O local está TOTALMENTE ABANDONADO. Vários buracos.. buracos não, CRATERAS na pista que se formaram por conta das ações das fortes chuvas no local. Inclusive é bom informar que recebemos diversas denúncias que bandidos estão se aproveitando da situação para furtar carros e pertences de vítimas que passam no local.

Falar da iluminação pública? Vixee, só se eu utilizar esta matéria para fazer Stand-up, é uma verdadeira piada, pois os postes estão com as lâmpadas queimadas.

Queremos chamar a atenção dos poderes públicos e informar que esta comunidade paga impostos, isso é uma falta de respeito! O local está completamente abandonado, quando chove fica completamente alagado, uma verdadeira LAGOA DA TRISTEZA.

Queremos pedir ao Prefeito ACM Neto, ao Governador Rui Costa ou qualquer um que seja responsável pela localidade. Tenha um pouco de comPAIXÃO, pois a Lagoa já existe e está trazendo vários transtornos para o povo desta comunidade.

 

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: