Esporte Clube Bahia

Postado em 30/10/2015 8:18

“Kieza tem interesse em ficar também”, revela Marcelo Sant’ana

.

Share Button
Share Button

Principal jogador do Bahia na temporada, o atacante Kieza demonstrou bastante ansiedade quanto ao fato de poder atuar neste sábado (31), diante do Botafogo, às 16h10, no estádio Engenhão. O centroavante foi punido com três jogos de suspensão pelo STJD, mas o clube entrou com um efeito suspensivo e o jogador está liberado para atuar no Rio de Janeiro.

“Fiquei muito ansioso. Estava aguardando por isso desde segunda e a resposta foi positiva, não só para mim, como para o clube também. Espero, agora, fazer uma grande partida e ajudar o clube na busca pelos três pontos”, destaca o atleta em entrevista ao programa de rádio do Bahia.

O atacante tem contrato com o Bahia até o final da temporada e a sua permanência é vista como prioridade no Fazendão. Por conta disso, o presidente tricolor, Marcelo Sant’ana, em entrevista exclusiva ao Galáticos Online, confirma que não vai medir esforços para contar com o artilheiro em 2016.

“Kieza tem interesse em ficar também. Acredito que a gente se entenderá fácil, o Igor [Albuquerque, empresário de Kieza], temos um relacionamento muito bom. Agora, primeiro, temos que superar a questão do clube chinês e é isso que a gente tem tentado nesse momento. Temos uma preferência por um determinado valor e a gente está nessa negociação com o Shangai Shenxin”, destaca o dirigente.

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: