BUSCAR NO SITE:

Politica

Justiça eleitoral acata por unanimidade saída de Marcelle Moraes do PV

Postado em 22/10/2018 14:32 - Atualizado em: 22/10/2018 14:32
Share Button

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) acatou por unanimidade a desfiliação da vereadora Marcelle Moraes do Partido Verde (PV) sem a sanção da perda de mandato. A decisão da corte foi tomada a partir da comprovação de episódios de grave discriminação sofrida pela parlamentar pela direção da agremiação.

“O TRE fez justiça ao julgar procedente a ação, pois conseguimos comprovar a grave e severa discriminação a sofrida pela vereadora em inúmeras oportunidades. Agora, Marcelle Mortaes encontra-se livre para filiar-se a outro partido sem que haja nenhuma sanção legal contra a mesma”, explicou Fernando Vaz, advogado de defesa da vereadora.

Marcelle comemorou a decisão e declarou que a partir de agora estudará a vinculação a um partido abrace as causas animal e ambiental. “Ainda não conversei com nenhuma legenda, mas a ideia é me filiar a um partido que esteja em conformidade com os meus ideais da causa animal e ambiental. Busco um partido leve, respeitoso e que me dê o suporte necessário para continuar trabalhando em prol dos pets”, finalizou. Com isso, o PV perde a vereadora mais votada do nordeste e também mais votada da sua história.

Outras Notícias

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: