Notícias

Postado em 17/05/2016 11:41

Jovem tenta fugir de blitz e é baleado por Guarda Municipal

.

Share Button
Share Button

Pouco mais de um mês após a morte de um homem baleado pela Guarda Municipal de Salvador (GMS), a guarnição é acusada mais uma vez de atingir outra vítima. Na madrugada desta terça-feira (17), Um motociclista foi baleado após tentar fugir de uma blitz, no Dique do Tororó, nas proximidades da Arena Fonte Nova, no sentido da Avenida Bonocô.

O posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE) afirmou que Bruno Conceição Santos, 25, foi atingido no braço esquerdo e permanece internado na unidade de saúde, nesta manhã. Ele deve passar por cirurgia ainda hoje.

Segundo a ocorrência registrada no posto, o jovem afirmou que estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida e por isso não parou na blitz. Após o motociclista furar o bloqueio montado pela GMS, um dos guardas realizou o disparo que acabou atingindo Bruno. A 6ª Delegacia Territorial (DT) de Brotas investiga o caso.

A outra situação foi em abril deste ano, quando o homem, identificado como Anderson Santos de Araújo, foi baleado por guardas municipais, após um tumulto no entorno da Praça Cayru, no bairro do Comércio.

 

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: