Notícias

Postado em 17/05/2016 11:41

Jovem tenta fugir de blitz e é baleado por Guarda Municipal

.

Share Button
Share Button

Pouco mais de um mês após a morte de um homem baleado pela Guarda Municipal de Salvador (GMS), a guarnição é acusada mais uma vez de atingir outra vítima. Na madrugada desta terça-feira (17), Um motociclista foi baleado após tentar fugir de uma blitz, no Dique do Tororó, nas proximidades da Arena Fonte Nova, no sentido da Avenida Bonocô.

O posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE) afirmou que Bruno Conceição Santos, 25, foi atingido no braço esquerdo e permanece internado na unidade de saúde, nesta manhã. Ele deve passar por cirurgia ainda hoje.

Segundo a ocorrência registrada no posto, o jovem afirmou que estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida e por isso não parou na blitz. Após o motociclista furar o bloqueio montado pela GMS, um dos guardas realizou o disparo que acabou atingindo Bruno. A 6ª Delegacia Territorial (DT) de Brotas investiga o caso.

A outra situação foi em abril deste ano, quando o homem, identificado como Anderson Santos de Araújo, foi baleado por guardas municipais, após um tumulto no entorno da Praça Cayru, no bairro do Comércio.

 

Galeria de Fotos

Anunciantes Premium!


JE Sinalização de Trânsito
Periperi
7 Visitas

Na Tanga Motos
Rio Sena
11 Visitas

Agência Projetus
Mares
6 Visitas

Raiprint
Ilha Amarela
7 Visitas

Escola de Karatê Dojo Guerreiro Samurai
Ilha Amarela
8 Visitas

Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: