Notícias

Postado em 14/10/2016 11:59

Jovem encontrada ‘concretada’ era usuária de drogas, “eu tentei interná-la”, afirma mãe

.

Share Button
Share Button

A jovem que foi encontrada ‘concretada’ dentro de uma parede na cidade de Piracicaba, no interior de São Paulo, era usuária de drogas. É o que afirma sua mãe, Cleusa Rosa Miranda, 58 anos. Segundo ela, sua filha, Jéssica Miranda Flores, de 22 anos, começou a usar drogas por volta de um ano e estava lutando contra o vício.

Em entrevista a EPTV, afiliada da Rede Globo, Cleusa disse que tentou ajudar a filha. “Eu tentei interná-la, mas ela não aceitava. Eu cheguei a dizer: Jéssica, para quem mexe com drogas só existem dois ‘Cs’: cadeia ou caixão”, contou.

Entenda o caso

Jéssica Miranda Flores havia desaparecido no dia nove de setembro, próximo do local onde morava. Segundo informações da mãe da vítima, conhecidos teriam visto Jéssica chorando dentro do carro de um amigo. Outras pessoas afirmam que a viram saindo de um bar.

No dia 23 de setembro, a polícia encontrou o cadáver da jovem em uma parede de uma construção, no bairro de Vila Cristina. Os próprios moradores da localidade haviam feito a denúncia. A polícia investiga o caso e dois suspeitos do crime já prestaram depoimento. Assustada, Cleusa relatou, “tenho medo, eu moro sozinha e tenho medo que a pessoa que matou minha filha faça algo contra mim”.

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: