Notícias

Postado em 28/08/2016 10:12

Jovem é encontrada morta dentro de casa e Namorado é principal suspeito

.

Share Button
Share Button

A técnica de enfermagem Jeiza de Jesus Andrade, 27 anos, foi encontrada morta e com marcas de estrangulamento, por volta das 11h30, deste domingo (28), dentro da casa onde morava na 1ª Travessa Luiz Viana Filho, na localidade de Nova Brasília, no bairro de Itapuã, em Salvador. De acordo com a Central de Polícia, o suposto autor do homicídio seria o namorado da vítima que, segundo populares, estaria sumido.

Policiais da 15ª Companhia Independente da Polícia Civil (CIPM) estiveram no local. Segundo populares que quiseram se identificar, Jeiza trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Roma. Ainda conforme as informações, o namorado da vítima estaria desaparecido e o crime teria sido motivado por ciúmes. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso, informou que o estado das escoriações indicam a possibilidade do crime ter ocorrido entre esta sexta-feira (26) ou sábado (27). A vítima morava sozinha, e por esse motivo a tese dos investigadores, é a de por esse motivo, somente hoje o corpo foi encontrado.

Ainda segundo a polícia, o suspeito já foi identificado e um mandado de prisão preventiva do suspeito já foi solicitado à Justiça.O corpo da jovem foi removido por volta das 14 horas por equipe do Instituto Médico Legal (IML). Familiares vieram de uma cidade do interior da Bahia acompanhar a liberação do cadáver e as investigações policiais.

Galeria de Fotos

Outras Notícias:

Paripe

SineBahia Móvel finaliza ações de março em Paripe (30 e 31)

Chegou a vez de o subúrbio ferroviário contar com os serviços do SineBahia Móvel. Serão dois di...

Febre Amarela

PARIPE-BARRA-BROTAS: Sobe para três o número de macacos mortos por febre amare

Após a descoberta de um macaco morto por febre amarela na Vila Laura, em Brotas, a...

Lava Jato

Ministério Público Eleitoral pede a cassação de Michel Temer ao TSE

O Ministério Público Eleitoral (MPE) pediu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a cassação do pr...

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCAR NO SITE: