Notícias

Postado em 12/10/2016 7:47

Jovem é atingido na cabeça por bala perdida durante tiroteio entre PM e suspeitos

Caso ocorreu na terça-feira (11), no bairro de Santa Cruz, em Salvador. Vítima foi atingida de raspão na cabeça e foi socorrida para o HGE..

Share Button
Share Button

Um jovem de 18 anos foi atingido de raspão na cabeça por uma bala perdida durante um tiroteio entre policiais militares e suspeitos, no bairro de Santa Cruz, próximo ao Vale das Pedrinhas, emSalvador, na noite da terça-feira (11). As informações são da Polícia Militar.

De acordo com a PM, agentes da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizavam rondas na Rua 26 de Abril, por volta das 22h30, quando foram surpreendidos por um grupo de homens armados que efetuaram disparos na direção deles. Os policiais revidaram e houve troca de tiros, mas os suspeitos fugiram. O jovem foi atingido por uma das balas disparadas durante o confronto.

Conforme a PM, em companhia de um tio, a vítima acionou os agentes pedindo socorro. Os policiais levaram o jovem para o Hospital Geral do Estado, onde ele recebeu atendimento. O estado de saúde da vítima não foi divulgado. Não há informações se o tiro que atingiu o jovem foi disparado pela polícia ou pelos suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Na região do Vale das Pedrinhas, uma série de confrontos entre suspeitos e policiais militares tem causado medo nos moradores do bairro. Por causa das trocas de tiros, o suspeito de tráfico Rafael Xavier de Jesus, conhecido como “Chouriço”, morreu no domingo (9). Outras quatro pessoas foram baleadas no bairro. Os rodoviários chegaram parar de rodar até o final de linha da localidade por causa da insegurança por quatro dias, mas o transporte foi normalizado na terça-feira (11).

BUSCAR NO SITE: