Notícias

Postado em 21/06/2016 9:17

Jesus aparece a refugiados que cruzavam mar e acalma tempestade

.

Share Button
Share Button

O testemunho de Erick Schenkel, diretor-executivo do Projeto Filme Jesus tem surpreendido muitas pessoas na Europa. Ele conta que sua missão está trabalhando no discipulado de um grupo de refugiados que afirmam ter visto Jesus no mar Egeu.
Eles estavam em um barco como as dezenas que atravessam do norte da África para a Grécia todos os meses. O vento forte e as ondas altas ameaçavam virar a embarcação cheia de imigrantes fugindo do Médio Oriente. Todos sabiam que muitos outros nas mesmas condições morreram na travessia.
Os refugiados estavam com medo e a beira do desespero. “Mas as pessoas do barco começaram a clamar a Deus em voz alta. De repente, uma “figura divina brilhante” apareceu a eles”, relata Schenkel. “O barco inteiro sabia que era Jesus”, insiste, acrescentando que eles o ouviram dar um comando e as águas se acalmaram imediatamente, salvando suas vidas.
“A partir desse ponto, o mar ficou calmo e tranquilo, e eles chegaram em segurança em terra”, ressalta Schenkel. Semanas depois, os refugiados foram atendidos por cristãos que, ouvindo o relato, começaram a fazer grupos de discipulado e de estudo da Bíblia. O responsável pelas aulas é um ex-jihadista, que também teve uma forte experiência de conversão.
Para o líder do Projeto Filme Jesus, o relato surpreendente ecoa o episódio relato nos Evangelhos quando o Messias acalmou uma tempestade no Mar da Galileia (Mateus 4:37). Embora não tenha dado mais detalhes sobre quem eram esses refugiados, insiste que havia um propósito pois todos que estavam ali queriam se tornar seguidores daquele que tem todo o poder. Com informações de Christian Post

Galeria de Fotos

Outras Notícias:

Periperi

O BICHO PEGOU! Tiroteio deixa três pessoas mortas em Periperi

Pânico e corre,corre foi assim que vivenciaram  os moradores da Rua Antônio Bala, comunidade con...

Educação

Estado promove mais de 1.600 professores e coordenadores pedagógicos por titula

Como parte da política de valorização dos profissionais da Educação, a Secretaria da Educação...

Feira de Ciências no Subúrbio

Estudantes apresentam experimentos em Feira de Ciências em Plataforma no Subúr

O Colégio Estadual Democrático Bertholdo Cirilo dos Reis, no bairro da Plataforma, em Salvador, fo...

Caso de Policia

Grupo de vendas no WhatsApp suspende entregas e caso para na delegacia

A denúncia de um suposto golpe realizado através do WhatsApp foi parar na 18ª Delegacia Territori...

Comentários:

BUSCAR NO SITE: