Notícias

Postado em 22/07/2016 12:12

Integrantes de Quadrilha foram mortos após Envolvimento em Assalto a Banco

.

Share Button
Share Button

Um fuzil calibre 762, uma pistola Glock calibre ponto 40, uma espingarda calibre 12, dois revólveres calibres 38, farta munição, mira para longo alcance, drogas, balança de precisão, máscaras e uma motocicleta foram apreendidos, nesta quinta-feira (21), durante operação conjunta da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Polícia Militar, ambas de Bom Jesus da Lapa.

Todo material foi apreendido numa propriedade na zona rural do município, distante 774 quilômetros de Salvador, numa localidade conhecida como Setor H, do Projeto Formoso. Ali, estaria escondida a quadrilha responsável pela explosão de caixas eletrônicos de uma agência bancária em Sítio do Mato, crime ocorrido na madrugada de terça-feira (19).

De acordo com o coordenador regional de Bom Jesus, delegado Jackson Trindade Neves, ao perceber a aproximação dos policiais, quatro criminosos começaram a fazer disparos de arma de fogo contra os policiais, houve confronto e todos os quatro foram baleados. Dois deles ainda não foram identificados.

Um dos homens, identificado como Tio Chico, líder de uma quadrilha de traficantes nas regiões do Projeto Formoso e das Agrovilas, portava um documento de identidade que a polícia acredita ser falsificado, com o nome de Antônio Ricardo. O quarto morto no confronto é o paranaense Adriano Aparecido Machado, que tinha várias passagens pela polícia.

Galeria de Fotos

Outras Notícias:

Periperi

Um Ladrão é Preso e outro Escapa em Tentativa de Assalto em Periperi

Segundo Informações dos Leitores do Subúrbio Online,  um Ladrão foi preso e o outro consegu...

Paripe

SineBahia Móvel finaliza ações de março em Paripe (30 e 31)

Chegou a vez de o subúrbio ferroviário contar com os serviços do SineBahia Móvel. Serão dois di...

Febre Amarela

PARIPE-BARRA-BROTAS: Sobe para três o número de macacos mortos por febre amare

Após a descoberta de um macaco morto por febre amarela na Vila Laura, em Brotas, a...

Comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BUSCAR NO SITE: