Notícias

Postado em 06/01/2016 9:00

Instituto de Metereologia afirma que chuvas em Salvador devem durar até domingo

Durante a madrugada desta quarta-feira (65), a região mais atingida pelas chuvas foi a do Subúrbio.

Share Button
Share Button

As chuvas que começaram na segunda-feira (6) em Salvador devem seguir pelo menos até o domingo (10), segundo a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Nesta quarta-feira (6), a temperatura mínima deve ser de 22°C e máxima de 30°C, com céu nublado e com pancadas de chuva.

Na quinta-feira (7), o tempo deve ficar encoberto, com possibilidade de chuvisco e temperatura mínima de 25°C e máxima de 26ºC. Na sexta (8) e no sábado (9), a temperatura mínima deve ser de 22°C e máxima de 30°C, com céu nublado e pancadas de chuva. No domingo, o céu ficará encoberto com muitas nuvens, com forte de possibilidade de chuvas, e temperatura mínima de 25°C e máxima de 27°C.

As solicitações de emergência relacionadas a queda de árvore, alagamentos e desabamentos causados pela chuva devem ser realizadas à Defesa Civil de Salvador (Codesal). O coordenador do órgão, Álvaro Silveira, disse que, durante a madrugada desta quarta-feira (6), a área da cidade em que mais choveu foi na região do Subúrbio, no Rio Sena, onde choveu durante seis horas 24 milímetros.

Ele afirma que não está surpreso com o mau tempo neste verão, porque as mudanças eram monitoradas pela Codesal. Ele informou que o órgão já monitorava e acredita que a chuva desta última segunda-feira (4) foi a que apresentou a maior intensidade. Os moradores afetados pela chuva podem procurar a sede da Codesal, na Avenida Bonocô, para distribuição de lona, pedir vistoria e fazer o cadastro social. As pessoas também podem contactar a Codesal pelo serviço de plantão de 24 horas, ligando para o número 199.

Outras Notícias:

Lobato

Trio é preso com drogas e armas no Bairro do Lobato

Na noite de sábado (19), após denúncia anônima, guarnições da 14ª Companhia Independente da P...

Rio Sena

Homem é assassinado com vários golpes de faca no Bairro de Rio Sena

Segundo informações da policia um homem conhecido como Kunca do Peixe foi morto nesta noite de Sá...

Trânsito

Motorista é autuado pela Lei Seca após ser flagrado na contramão

Um motorista foi flagrado pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), na madruga...

Política

BOMBA! Investigação confirma aposentadoria irregular de Dilma

Na manhã de 1 de setembro de 2016, o ex-ministro da Previdência Carlos Gabase uma secretária pes...

Comentários:

BUSCAR NO SITE: