Notícias

Postado em 14/07/2016 6:01

IMAGENS FORTES:Troca de Tiros na BR 324 Mata Quatro Assaltantes de banco

.

Share Button
Share Button

 

Na noite desta quarta-feira (13), quatro pessoas morreram e um soldado da Polícia Militar foi baleado em uma intensa troca de tiros entre policiais e suspeitos, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. Motoristas ficaram em pânico e uma mulher grávida segue como refém.

Um motorista de Cruz das Almas chegou a enviar áudio desesperado pedindo orações pelas redes sociais. Escondidos do tiroteio, ele fez um clamor por ajuda.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da PM, o caso ocorreu na altura do posto da PRF na BR-324, em Simões Filho, durante uma operação que envolveu as polícias Militar, Civil e Rodoviária.

Tbr324-tiroteiorês dos suspeitos foram baleados no tiroteio e morreram. Uma mulher também foi atingida e não resistiu. Informações ainda não confirmadas dão conta de que a mulher retornava da hemodiálise em Salvador com destino a Cruz das Almas e foi atingida por uma bala perdida.

Conforme a polícia, os suspeitos estavam armados com metralhadoras e fuzis de alto calibre. Os suspeitos que participaram do confronto, segundo a PRF, teriam envolvimento com assaltos a bancos. As identidades dos mortos não foram divulgadas.

O PM atingido no pé, que também não teve nome e idade divulgados, é lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIpe) Litoral Norte. Segundo a assessoria de comunicação da PM, ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), na capital baiana. O estado de saúde do soldado não foi informado.

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: