Carnaval 2016

Postado em 10/02/2016 8:05

Igor Kannário reza o “Pai Nosso” e pede paz após confusão

Público de Kannário seguia ao lado da corda do bloco e começou a enfrentar os foliões do bloco.

Share Button
Share Button

Em participação no trio da cantora Claudia Leitte, que puxa na noite desta terça de carnaval o bloco Largadinho no circuito Dodô (Barra-Ondina), Igor Kannário resolveu apelar aos céus para tentar amenizar confusões entre foliões.

Pouco tempo antes de passar pelo Camarote Skol Beats Spirit, ele havia sido vaiado pelos fãs de Claudinha, que revidou em defesa do ‘príncipe do guetto’. Parece que quem não gostou muito foi o púbico de Kannário, que seguia ao lado da corda do bloco e começou a enfrentar os foliões do bloco.

Já em frente ao Camarote Skol Beats Spirit, depois de a polícia precisar interferir em alguns momentos, Igor Kannário puxou um Pai-Nosso e foi aplaudido por todos, que acompanharam em uníssono a oração. No seu discurso, ele pediu pela paz e pelo fim da desigualdade. “Somos todos iguais, vamos nos respeitar, evoluir e aproveitar juntos”, disse.

Igor Kannário foi convidado para participar do bloco Largadinho após gravar a música ‘Princesinha do Guetto’, em parceria com Cláudia Leitte.

BUSCAR NO SITE: