Notícias

Postado em 11/12/2015 5:06

Hospital do Subúrbio procura família de dois pacientes

.

Share Button
Share Button

O Hospital do Subúrbio, em Salvador, procura pelos familiares de dois pacientes de dados ignorados, aparentando idade entre 25 e 35 anos, que permanecem internados na unidade de saúde, sem verbalizar e sem se expressar. Trazidos pelo SAMU, os dois são vítimas de acidente automobilístico.
O primeiro rapaz foi trazido no dia 23 de novembro, encontrado próximo da Linha do Trem, no bairro da Calçada. Ele é de cor parda, cabelos cacheados e estatura mediana (1,70m) e possui uma tatuagem do personagem Taz Mania no braço direito. A Coordenação de Serviço Social do hospital acionou o Instituto Pedro Mello para coleta papiloscópica. A coleta da impressão das digitais já foi realizada, porém o resultado do exame é inconclusivo.
O segundo paciente foi trazido no dia 3 de dezembro, encontrado no Viaduto do Largo do Tanque. O Serviço Social aguarda retorno do Instituto Pedro Mello quanto ao estudo papiloscópico. De cor parda, cabelo liso preto, também de estatura mediana (1,70), o paciente não possui tatuagens no corpo.
Os familiares que estiverem à procura de parentes desaparecidos com estas características, por gentileza, procurem a direção do hospital.

BUSCAR NO SITE: