Notícias

Postado em 03/06/2016 2:24

Homem morto com seis tiros em São Tomé de Paripe

.

Share Button
Share Button

O jovem Cláudio de Jesus Santos, 18 anos, foi assassinado a tiros na manhã de quarta-feira (1), em Paripe, na região de Muribeca. A vítima trabalhava numa casa como auxiliar de pedreiro com o tio. Por volta das 11h40, ambos saíram para almoçar próximo ao local, quando foram surpreendidos por três indivíduos ainda não identificados. Os homens saíram armados de uma esquina e atingiram a vítima com seis tiros.

Os disparos feriram a cabeça e o tórax do rapaz. O crime aconteceu próximo à Igreja Assembleia de Deus. O tio, Casemiro da Silva Santos, conseguiu correr e não ficou ferido. Outro tio do jovem acionou a polícia, que socorreu Cláudio até o Hospital do Subúrbio, em Periperi, mas ele não resistiu aos ferimentos e já chegou sem vida à unidade.

Segundo o pai de Cláudio, Calixto da Silva Santos, no mesmo dia, uma guarnição da PM esteve no local do crime para realizar uma ronda, mas não identificaram suspeitos. “Eles confundiram meu filho com gente de facção, mas ele não tem nada a ver com briga de facção”, disse. Ainda de acordo com o pai, o bairro está muito violento e disse que a esposa está muito abalada. “Fico com medo de sair depois disso, mas também não posso ficar trancado em casa, tenho que trabalhar”, contou. Cláudio foi enterrado hoje às 16h no Cemitério de Paripe.

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: