Notícias

Postado em 21/05/2016 1:47

Homem morre eletrocutado no mercado municipal

.

Share Button
Share Button

Um homem morreu eletrocutado no mercado municipal de Cajazeiras, no fim da tarde desta sexta-feira (20/5). Moradores do bairro relataram que a vítima estava fazendo um serviço no momento que recebeu a descarga, por volta das 17h30.

Um agente da 13ª Delegacia Territorial, que fica ao lado do mercado, confirmou a morte e relatou que equipes do Corpo de Bombeiros, Companhia Elétrica da Bahia (Coelba), Polícia Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocadas para o local.

O morador contou que a vítima estava “agindo por conta própria” para evitar arrombamentos dos boxes, que estão sendo rotineiros na localidade.

A Secretaria de Ordem Pública de Salvador (Semop), responsável pela administração do mercado, lamentou o ocorrido e disse que o homem foi identificado como Everton dos Santos, 36 anos. O órgão disse ainda que “aguardará o resultado da perícia e investigação da Polícia Técnica que apurará os fatos, ao tempo em que se solidariza com a família da vítima, permanecendo à disposição para o apoio necessário”.

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: