Bahia

Postado em 03/10/2016 2:56

Homem morre e polícia é agredida com latas de cerveja

.

Share Button
Share Button

Uma confusão na Rua Direta do Arenoso terminou com um homem morto e policiais militares agredidos na tarde deste domingo (2), no bairro do Arenoso, em Salvador. Segundo a Polícia Militar, um juiz eleitoral pediu ajuda da polícia por conta do som alto de um veículo. O barulho estava causando transtornos na região.

Em nota, a Corporação informou que uma guarnição da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Tancredo Neves) esteve no local. “Ao adentrar no local, os PMs foram recebidos com latas de cerveja, pedras e pedaços de paus, momento em que foram ouvidos disparos de arma de fogo oriundos da multidão”, informou a PM.

Logo após os tiros, o corpo de um homem foi encontrado a cerca de 100 metros do local da confusão. Ele foi baleado na cabeça e dois estojos calibre 380 foram encontrados ao lado da vítima. Ainda segundo a PM, o Pelotão de Emprego Operacional (PETO) precisou utilizar munição química para conter a multidão.

“Entretanto, as guarnições não conseguiram permanecer para fazer a preservação do local do crime, em razão da animosidade da comunidade local”, diz a nota.

A Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Central também foi acionada em apoio aos peritos do Serviço de Investigação Local de Crime (SILC).

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: