BUSCAR NO SITE:

Bahia

Homem morre e polícia é agredida com latas de cerveja

Postado em 03/10/2016 14:56 - Atualizado em: 03/10/2016 14:56
Share Button

Uma confusão na Rua Direta do Arenoso terminou com um homem morto e policiais militares agredidos na tarde deste domingo (2), no bairro do Arenoso, em Salvador. Segundo a Polícia Militar, um juiz eleitoral pediu ajuda da polícia por conta do som alto de um veículo. O barulho estava causando transtornos na região.

Em nota, a Corporação informou que uma guarnição da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Tancredo Neves) esteve no local. “Ao adentrar no local, os PMs foram recebidos com latas de cerveja, pedras e pedaços de paus, momento em que foram ouvidos disparos de arma de fogo oriundos da multidão”, informou a PM.

Logo após os tiros, o corpo de um homem foi encontrado a cerca de 100 metros do local da confusão. Ele foi baleado na cabeça e dois estojos calibre 380 foram encontrados ao lado da vítima. Ainda segundo a PM, o Pelotão de Emprego Operacional (PETO) precisou utilizar munição química para conter a multidão.

“Entretanto, as guarnições não conseguiram permanecer para fazer a preservação do local do crime, em razão da animosidade da comunidade local”, diz a nota.

A Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Central também foi acionada em apoio aos peritos do Serviço de Investigação Local de Crime (SILC).

Outras Notícias

Câmara Municipal de Salvador

Leo Prates lamenta morte de Inácio Gomes

Anunciantes Premium!


Coloque o seu Anúncio aqui!

BUSCAR NO SITE: