Notícias

Postado em 08/05/2016 6:45

Homem morre após casa pegar fogo

.

Share Button
Share Button

Um homem morreu durante um incêndio na madrugada deste domingo (8) no bairro de Cajazeiras XI, em Salvador. De acordo com a Central do polícia, o foi registrado às 0h10, na Rua Nossa Senhora, Loteamento Santo Antônio.

Ainda segundo a polícia, a vítima identificada como José Raimundo Pimentel, de 32 anos, estava sozinha no local. Populares iniciaram o combate às chamas e o Corpo de Bombeiros as debelou. Informações preliminares apontam que as queimaduras foram o motivo do óbito.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser submetido a necropsia. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

À luz de vela

A esposa de José Raimundo, Lidimeire Simões, 31, relatou aos agentes que ele havia bebido durante a noite e passou na casa da sogra, onde ela estava, para buscar uma vela antes de seguir para o imóvel que o casal havia comprado há cerca de um mês e ainda não havia instalação elétrica. Lideimeire explicou que a solicitação já havia sido feita à Coelba, mas José Raimundo insistiu em seguiu ficar no local que não parecesse abandonado.

Galeria de Fotos

BUSCAR NO SITE: